Empresários de sucesso e seus herdeiros na G2E 2022 de Las Vegas

Feiras I 13.10.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:

A foto acima é emblemática e foi feita na G2E de Las Vegas. A imagem registra os dois maiores fabricantes de máquinas de vídeo-bingos e vídeo-jogos do Brasil: Johnny Ortiz e Rui Francisco e seus herdeiros; Bryan Ortiz, Kevin Ortiz e Vitor Francisco.

G2E Las Vegas conclui hoje uma edição de sucesso

Termina hoje a edição exitosa da G2E 2022, quando a indústria de jogos teve a oportunidade de se reunir novamente, relembrando eventos anteriores à pandemia. Novidades, tendências, produtos e serviços estão sendo apresentados, além disso o setor de jogos contou com espaços de networking e sessões educativas sobre temas importantes para o setor.

Os executivos tiveram infinitas oportunidades de se conectar com seus pares, encontrar novos parceiros de negócios e interagir com especialistas do setor prontos para resolver os desafios mais difíceis.

O comentário entre os empresários é que essa foi uma das melhores férias para negócio. Todos estavam felizes com a retomada da atividade e com os negócios celebrados durante a G2E!

Nos vemos na ICE em Londres em fevereiro.

Loteria Aldeota 1Loteria Aldeota

Compartilhe: