Esportes da Sorte chega aos 2 milhões e é a casa de apostas com mais seguidores nas redes sociais
Não é apenas entre patrocínios aos clubes, empresas, programas da televisão brasileira e entidades esportivas que o Esportes da Sorte tem aumentado suas ações. Em apenas dois anos, a casa de apostas atingiu a marca de 2 milhões seguidores no Instagram, ultrapassando companhias que estão há mais tempo nesse nicho. No início de 2021, quando deu início nas operações de patrocínios no país, a empresa possuía ‘apenas’ 70 mil seguidores.
Além disso, o Esportes da Sorte foi a casa de apostas que registrou o maior número de novos seguidores no Instagram em 2023. A empresa aparece no topo de um levantamento produzido pela Samba Digital, com 967 mil novos seguidores.
De acordo com Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte, esse crescimento nas redes sociais se deve ao perfil abordado pela empresa quando se fala em publicidade. “Abordamos o mercado de maneira inédita: jovem, vanguardista e com foco na comunicação informal e próxima aos nossos seguidores. Também estabelecemos atratividade aos nossos conteúdos e experiências. Esses novos seguidores surgem de maneira orgânica, e o mais importante é que não nos prendemos a padrões. Acho que esse é o segredo do nosso sucesso”, explica.
Para manter esses números, a empresa também investiu em capacitação profissional. A equipe de marketing é composta por cerca de 60 integrantes, com influência em análise, conteúdo, editorial e acompanhamento das redes sociais.
“Desde o início dos nossos trabalhos que enxergamos a importância deste investimento. São canais que nos aproximam dos nossos clientes e queremos estar cada vez mais presentes neste dia a dia, sempre com humor e irreverência, mas também informações sobre o mercado. Não queremos ser vistos apenas como uma casa de apostas, mas também uma opção segura de entretenimento”, acrescenta Darwin.
“Entendemos que ser a primeira casa de apostas a patrocinar o BBB é uma quebra de paradigma e nos coloca em outra prateleira, que é o mercado de entretenimento”, explica Darwin Filho, que complementa.
“Queremos nos manter como uma marca com alma, que toca e contagia o coração das pessoas. Esta é uma conquista de toda nossa empresa, dos nossos parceiros, nossos influenciadores, clubes e todos que acreditam no nosso projetos”, completou Darwin.
Ver essa foto no Instagram
Ranking de seguidores das casas de aposta:
⇒ Esportes da Sorte – 2 milhões
⇒ Pixbet – 825 mil
⇒ Bet7k – 789 mil
⇒ Vaidebet – 724 mil
⇒ Onabet – 584 mil
⇒ Estrelabet – 572 mil
⇒ Betano – 384 mil
⇒ Sportsbet.io – 369 mil
⇒ KTO – 174 mil
⇒ Sportingbet – 156 mil
⇒ Betfair – 153 mil
⇒ Betpix365 – 121 mil
⇒ Betnacional – 117 mil
⇒ Casa de apostas – 98,8 mil
⇒ Galera.bet – 90,5 mil
⇒ Superbet – 50,4 mil
⇒ Parimatch – 43 mil