Esportes da Sorte patrocina novo podcast da X1 Brazil, que recebe Etinho, Bola de Ouro da modalidade

Apostas I 06.03.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Esportes da Sorte patrocina novo podcast da X1 Brazil, que recebe Etinho, Bola de Ouro da modalidade
Apresentador Baba Marcos e humorista Ítalo Lima batem um papo com o maior jogador da história da organização, ao vivo, nesta quinta-feira, nos estúdios da X1 Brazil

O Esportes da Sorte está patrocinando o X1 Brazil Cast, novo podcast da X1 Brazil, a maior organização de X1 no país. O programa recebe nesta quinta-feira (7) Etinho em seus estúdios, para o seu segundo episódio. Após conhecer mais do atual campeão Paçoca, Baba Marcos comandará o bate-papo com o Bola de Ouro da temporada 2023.

Ao lado do Bruce Buffer brasileiro estará o humorista Ítalo Lima, eleito o melhor do ano pelo Brega Awards. Os dois conhecerão a história do jogador que mais defendeu o cinturão da X1 Brazil. O episódio será exibido no canal da X1 Brazil no Youtube, ao vivo, às 20h (de Brasília). Por lá, o fã também pode conferir a conversa com Paçoca.

“É um ótimo espaço para conhecermos mais a fundo os personagens da X1 Brazil e teremos histórias de vida interessantíssimas e inspiradoras. Fica o convite para o fã acompanhar a nossa resenha, que será quinzenal, no canal da X1 Brazil. Bora!”, convoca Baba Marcos, que faz a introdução de todos os atletas durante os cards.

Etinho vem de boa vitória sobre Marivanio em Caruaru, pelo placar de 8 a 5, e deseja recuperar o cinturão nesta temporada. Ele bateu o atual campeão Paçoca no Rio de Janeiro, mas acabou superado na revanche, em Recife. Paçoca defenderá seu título no próximo dia 18, contra L7, em São Luís.

Os eventos também contam com apoio do Esportes da Sorte e costumam distribuir R$ 140 mil em premiações, sendo R$ 50 mil somente para o campeão

Sobre o Esportes da Sorte

O Esportes da Sorte honrando o slogan “é muito mais que bet” está cada vez mais presente nos diversos segmentos. No futebol patrocina grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Grêmio, Athletico, Bahia, entre outros. Ainda no mundo esportivo, soma parceria com o X1 Brazil Combate, maior evento de um para um do Brasil. No ramo do entretenimento, a empresa possui vínculos com os principais influenciadores como Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca, Michel Teló, entre outros. No mercado de shows e eventos, a marca também tem presença forte nos principais e maiores projetos.

No Carnaval 2024 a Esportes da Sorte renovou o patrocínio com o Galo da Madrugada e também com o Carnaval do Recife e esteve presente nestes dois grandes eventos pelo segundo ano consecutivo. Ainda no período carnavalesco, a empresa marcou presença nas principais praças do Brasil. No Rio de Janeiro, destaque para o patrocínio ao Bloco Cordão da Bola Preta e as Escolas de Samba Salgueiro e Grande Rio. Em Salvador, os blocos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte também contaram com a presença da marca. Ainda no ramo do entretenimento, a empresa esteve presente no ano passado e participa de mais uma edição do BBB, além de ter uma forte parceria com a CazéTV.

Sobre a X1 Brazil

A X1 Brazil, maior organização esportiva da modalidade X1, tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada. Inspirada nos moldes de sucesso do MMA, com card de confrontos, ranking e até cinturão, a organização conta com o patrocínio máster do Esportes da Sorte, parceria para transmissão com a CazéTV e a Adidas fornecendo seus uniformes. Além disso, tem como principal embaixador e narrador, o influenciador Ney Silva, voz bastante popular do futebol de várzea no Brasil.

 

Comentar com o Facebook