Estêvão troca prêmio de casa de aposta por ‘minion’ como craque de partida do Palmeiras

Apostas I 08.07.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Estêvão troca prêmio de casa de aposta por 'minion' como craque de partida do Palmeiras
Eleito craque da partida do Palmeiras, Estêvão levou ‘minion’ para casa como prêmio de consolação. Quem levou a premiação no lugar dele foi o companheiro Aníbal Moreno (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O atacante do Palmeiras Estêvão, de apenas 17 anos, fez mais uma partida de encher os olhos no Campeonato Brasileiro. O garoto marcou um golaço e anotou uma assistência na vitória do alviverde por 2 a 0 sobre o Bahia, no último domingo. Por não ter atingido a maioridade, o jogador não pôde receber o prêmio de craque do jogo, que tem a casa de aposta Betano como patrocinadora. Para não ficar de mãos vazias, ele levou um boneco do “minion” de consolação, registra o Globo Online.

Quem levou a premiação no lugar dele foi o companheiro Aníbal Moreno, que deu o passe para Estêvão balançar as redes no primeiro gol do confronto. No Brasileiro, o jovem talento já fez cinco gols e três assistências em 14 jogos, sendo um dos destaques do time de Abel Ferreira.

Estêvão jogará pelo Chelsea-ING após o Mundial de Clubes de 2025. A venda girou em torno de 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões na cotação atual), com 45 milhões de euros fixos e 16,5 milhões de euros em metas. O Palmeiras tem direito a 70% da quantia, enquanto o atacante e estafe outros 30%.

 

Comentar com o Facebook