F1 Star junta-se à SOFTSWISS como diretor não executivo da América Latina

Feiras I 24.04.24

Por: Magno José

Compartilhe:
F1 Star junta-se à SOFTSWISS como diretor não executivo da América Latina
Durante a apresentação oficial, Ivan Montik, Fundador da SOFTSWISS, e Rubens Barrichello, Diretor Não Executivo na América Latina da SOFTSWISS, compartilharam os planos da empresa para o mercado brasileiro

Às vésperas da SiGMA Americas, a maior feira de iGaming da região, a SOFTSWISS, fornecedora líder global de software com 15 anos de experiência, apresentou a lenda do automobilismo Rubens Barrichello como seu Diretor Não Executivo na América Latina. A imprensa local, influenciadores e representantes da indústria participaram do evento de inauguração, expressando amplo interesse na SOFTSWISS à medida que a empresa expande ativamente sua presença na região.

Durante a apresentação oficial, Ivan Montik, Fundador da SOFTSWISS, e Rubens Barrichello, Diretor Não Executivo na América Latina da SOFTSWISS, compartilharam os planos da empresa para o mercado brasileiro, comentaram sobre as regulamentações locais de jogos de azar e responderam perguntas sobre o papel de Barrichello dentro da SOFTSWISS. .

Ivan Montik, fundador da SOFTSWISS, expressou seu entusiasmo com o marco significativo, dizendo: “Isso marca um capítulo emocionante para nós. É um dia extraordinário para mim, pessoalmente, pois sou fã da Fórmula 1 desde 1994, na minha adolescência. Bem-vindo “Rubens para nossa equipe parece um sonho que se tornou realidade.”

Rubens Barrichello, hoje Diretor Não-Executivo da SOFTSWISS na América Latina, destacou sua profunda ligação com os valores da empresa. “Sou novo nesta função, mas não sou estranho aos desafios. Nas corridas, o objetivo é sempre vencer, mas é importante saber quando recuar e por que as coisas não saíram como planejado. Vejo o jogo responsável de maneira semelhante. Trata-se de conhecer seus limites e seguir em frente para melhorar. Estou aqui para trazer essa mentalidade para a nossa equipe”.

À luz das notícias em constante evolução sobre a regulamentação dos jogos de azar, Montik comentou: “Estamos ansiosos pela versão final da lei brasileira, que deverá ser divulgada em julho deste ano. A compreensão do cenário regulatório orientará nossos esforços para nos adaptarmos aos requisitos de software e trazermos soluções para o mercado. “Nosso objetivo é colaborar estreitamente com operadores e empresas locais, capacitando-os com ferramentas de software robustas e adaptadas às suas necessidades.”

Abordando questões de segurança, Ivan Montik enfatizou: “Garantir a segurança da nossa solução de software sempre foi fundamental. Tem sido uma força fundamental para nós desde o início. Ao longo de nossa jornada no setor, mantivemos um histórico limpo, sem casos de hacks de software, dos quais me orgulho. Nosso software passa por testes rigorosos em laboratórios internacionais como o GLI, atendendo a diversos padrões de segurança cibernética. “Não apenas atendemos, mas superamos esses requisitos porque atividades fraudulentas e ataques de hackers têm como alvo constante a indústria de jogos.”

A nomeação de Rubens Barrichello como Diretor Não-Executivo na América Latina significa um passo estratégico fundamental para a SOFTSWISS, especialmente no mercado em rápida expansão do Brasil. Com projeções da TGM Research indicando que até 2026, a indústria de iGaming do Brasil poderá gerar receitas brutas de 2,3 bilhões de euros, representando potencialmente 1% do PIB do Brasil, que é de 1,5 trilhões de euros.

 

Comentar com o Facebook