“Jogando em casa”, Salsa mostra no SBC Summit Rio suas soluções para o mercado regulado do Brasil

Apostas, Feiras I 28.02.24

Por: Magno José

Compartilhe:

"Jogando em casa”, Salsa mostra no SBC Summit Rio suas soluções para o mercado regulado do Brasil

A Salsa Technology participa como expositora do SBC Summit Rio, que será realizado de 5 a 7 de março no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, na capital fluminense. A equipe da Salsa estará à disposição para compartilhar detalhes sobre seus produtos e soluções para o mercado regulado brasileiro como a plataforma PAM, Salsa Omni, e o sistema de gestão de pontos de vendas (POS), Salsa Agents.

A solução Salsa Omni está disponível em três versões. A Omni Platinum, 100% certificada e aprovada para o mercado regulamentado brasileiro, inclui o registo de aplicativo mobile nas lojas Apple e Google, bem como integração com o sistema de cofre do regulador. A Omni Gold conta com o App, mas apenas para Android e através de download de APK, além do sistema de agentes. Já a versão de entrada, Silver, não possui o sistema de agentes, mas oferece cashback de parte do valor de setup da plataforma. Tanto a versão Gold quanto a Silver podem ser atualizadas para a versão top.

O fundador da Salsa Technology, Peter Nolte disse: “A Salsa já fornece sua plataforma Salsa Omni Platinum para uma das primeiras operadoras regulamentadas do Brasil, a NossaBet. Estamos prontos para mostrar nossa tecnologia a todos os nossos clientes e a qualquer operador que esteja focado no mercado regulamentado brasileiro”.

Além da plataforma Salsa Omni com certificação GLI-33, do agregador de jogos Salsa Gator com licença da MGA (Malta Gaming Authority) e dos jogos do Salsa Studio, certificados pela BMM e licenciados pela MGA, a Salsa Technology promoverá seu produto fundamental para o mercado regulado de iGaming de todo o mundo, o Salsa Safe. O produto é um sistema de cofre especialmente desenvolvido para atender à demanda dos reguladores, a partir da oferta de uma ferramenta completa para integração de dados de gestão e monitoramento dos operadores de forma eficaz e transparente.

O stand da Salsa é o D380 e fica no piso térreo, onde a empresa realizará a já esperada distribuição das fitinhas coloridas do Senhor do Bomfim que, segundo a tradição têm o poder de realizar três desejos. Os shots de cachaça, outro clássico da Salsa, estarão à disposição dos participantes do evento.

Além do fundador, Peter Nolte, outros representantes da Salsa no SBC Rio são o CTO, Diego Mourglia, a Head of Marketing & Vendas, Eliane Nunes; o Business Development Manager, Otávio Miranda; as Key Account Managers, Letícia Nostrane e Leila Ferreira, a Product Manager, Georgiana Lopes, e a Marketing & CRM Coordinator, Lilian Carmona.

 

Comentar com o Facebook