Kaizen Gaming participará do SBC Summit Latinoamérica

Apostas, Feiras I 24.10.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Kaizen Gaming participará do SBC Summit Latinoamérica
A exposição faz parte de um ano crucial para a Kaizen Gaming na América Latina, onde a Betano já se estabeleceu como uma operadora líder no Brasil, Chile, Peru e Equador

A Kaizen Gaming, uma das maiores empresas de GameTech do mundo, e sua marca premium Betano participarão do SBC Summit Latinoamérica deste ano, que acontecerá em Miami entre 29 e 31 de outubro, para compartilhar o progresso dos negócios na região e estabelecer novas conexões e parcerias.

A exposição faz parte de um ano crucial para a Kaizen Gaming na América Latina, onde a Betano já se estabeleceu como uma operadora líder no Brasil, Chile, Peru e Equador, trabalhando em estreita colaboração com autoridades locais para fornecer uma experiência segura para jogadores em ambientes regulamentados ou que em breve serão regulamentados. Também entrou mais recentemente na Argentina e no México, com mais mercados na região a seguir em breve.

Um ano de patrocínios históricos e colaborações de prestígio

Este ano, a Betano alcançou um marco importante ao se tornar parceira oficial da CONMEBOL Copa América™ 2024. Ao mesmo tempo, por meio de seu patrocínio à UEFA EURO 2024™, também fez história como a primeira marca de jogos a patrocinar esses dois prestigiados torneios internacionais de futebol simultaneamente.

Além disso, a Betano é a principal patrocinadora do Campeonato Brasileiro Série A, conhecido como “Brasileirão Betano”, e detém os direitos de nomeação da Copa Betano do Brasil até 2025. Ela também atua como patrocinadora principal do prestigiado Clube Atlético Mineiro no Brasil e do FBC Melgar no Peru. No início deste ano, a Betano também anunciou uma nova parceria com a Associação Argentina de Futebol, tornando-se a parceira exclusiva de apostas da Liga Profesional de Fútbol e a patrocinadora principal do ‘Torneo Betano’ e da ‘Copa Betano’.

Crescentes afiliações na América Latina

A Kaizen Gaming vai de força em força graças aos seus produtos inovadores e equipes dedicadas, entre outras coisas. Uma das equipes responsáveis ​​pelo sucesso da Kaizen Gaming é a equipe de afiliados. A equipe conta com Gerentes de Afiliados nativos, garantindo suporte personalizado para parceiros em cada região.

O programa de afiliados de jogos da Kaizen desempenha um papel fundamental na condução de aquisições e receitas para a marca Betano, apoiado por uma rede de mais de 1.300 afiliados individuais em mercados ao redor do mundo. Por meio da entrega consistente de campanhas personalizadas e específicas do mercado em canais importantes, como SEO, APPs, influenciadores, PPC, marketing por e-mail e CRM, o programa atende às nossas diversas necessidades. Com foco em uma abordagem centrada nas pessoas, estratégias baseadas em dados e o uso de ferramentas inovadoras como o Income Access, a Kaizen Gaming continua a elevar o nível em parcerias de afiliados e engajamento de mercado.

Visite o Stand F54 no SBC Summit Latinoamérica para saber mais sobre a Kaizen Gaming e seus programas de afiliados. Também não deixe de entrar em contato com a equipe da Kaizen Gaming, composta por funcionários de vários departamentos, durante o Summit para se encontrar e explorar possíveis colaborações.

Sobre Kaizen Gaming | Betano

A Kaizen Gaming é uma das maiores empresas de GameTech do mundo. Com foco em Tecnologia e Pessoas, ela visa evoluir continuamente a experiência de apostas que oferece por meio de sua tecnologia proprietária para milhões de clientes ao redor do mundo e entreter fãs de esportes com jogos responsáveis.

Um negócio premiado, a Kaizen Gaming é dona da marca premium de apostas esportivas e jogos online Betano, com presença estabelecida em 15 mercados ao redor do mundo. A empresa atualmente emprega mais de 2.700 pessoas ao redor do globo.

A Betano é uma marca de renome internacional conhecida por seus patrocínios esportivos com os principais clubes, federações e atletas individuais, incluindo a UEFA Europa e Conference Leagues, a CONMEBOL Copa América™ 2024, a UEFA EURO 2024™, o Brasileirão Betano e a Copa Betano do Brasil. Um grande patrocinador de camisas, a marca Betano é visível na Premier League inglesa com o Aston Villa e os “Big Three” em Portugal, Porto FC, SL Benfica & Sporting CP e Clube Atlético Mineiro no Brasil. Comprometida com o Jogo Responsável e a Integridade, a Betano recebeu o selo eCOGRA Safe and Fair por manter os mais altos padrões.

Para mais informações visite Kaizen Gaming e Betano.

 

Comentar com o Facebook