Kate Chambers lançará plataforma para inspirar líderes de jogos

Feiras I 14.04.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Kate Chambers lançará plataforma para inspirar líderes de jogos
Kate Chambers, revelou planos para lançar uma plataforma completa de notícias e redes para orientar e inspirar os líderes globais de jogos

O Gaming Boardroom foi desenvolvido pela agência Fulwood Media de Chambers e deve ser lançado para a indústria na ICE, que acontece esta semana. Chambers disse que a plataforma tem um objetivo direto: inspirar os inspiradores.

A Fulwood Media foi fundada por Chambers depois de mais de uma década como diretora administrativa da Clarion Gaming. A agência trabalha em estreita colaboração com a Clarion Gaming em uma capacidade consultiva, bem como com outros grandes operadores e fornecedores de jogos.

O Gaming Boardroom será o primeiro produto cross-market da Fulwood e parece ocupar uma posição única como uma plataforma exclusiva para membros C-suite e executivos de nível de diretor administrativo.

Chambers diz que o produto online terá quatro partes principais. O primeiro é um feed de notícias com curadoria de atualizações do setor, que a própria Chambers supervisionará para garantir que seja apenas o conteúdo mais relevante para sua associação. Esse conteúdo será gratuito para todos os visitantes do site, mas os espectadores devem se inscrever para obter uma análise mais aprofundada dessas histórias.

Aqueles que se inscreverem terão acesso às próximas três partes do produto. Primeiro, um recurso de análise que será projetado para fornecer informações de previsão aos líderes do setor de jogos de azar.

Chambers estima que o recurso poderia devolver aos líderes meio dia por semana, poupando-os da tarefa de vasculhar as notícias do setor em busca de informações que possam ter um impacto material em seus negócios.

“Estou respondendo uma pergunta, com a qual sempre tive dificuldades, mesmo quando estava na Clarion”, explica. “Quem inspira o inspirador? Como líder, e propositadamente uso a palavra líder, há uma grande diferença entre ser líder e gerente. Sendo um líder, você está lá para inspirar sua equipe. Inspire melhores práticas de trabalho, inspire o desenvolvimento, inspire a estratégia, inspire a assunção de riscos, experimente coisas novas, então você está inspirando uma equipe a expandir um negócio. Mas quem inspira esse inspirador?”

Sua esperança é que este produto seja o canal para essa inspiração de alto nível, que finalmente se espalha por toda a indústria.

A associação será oferecida em dois níveis. A assinatura de parceiro será para líderes c-suite e a assinatura executiva para diretores de marketing e conformidade, entre outras funções semelhantes.

Cada grupo terá acesso ao seu próprio portal de peer-networking, no qual poderão se reunir remotamente, compartilhar documentos, conversar entre si e discutir problemas e estratégias. Chambers diz que as funções de reunião remota e bate-papo ajudarão a reunir diferentes regiões geográficas de uma maneira que até agora era mais difícil.

A Gaming Boardroom também organizará eventos presenciais, pequenas reuniões em grupos de colegas em ambientes de elite. Os eventos oferecerão um retiro para se conectar e falar sobre o setor, além de adotar uma abordagem estritamente baseada em soluções para os problemas atuais que afetam o setor naquele momento.

Chambers disse que o feedback inicial ao projeto revelou um profundo desejo por esse tipo de plataforma de compartilhamento de melhores práticas, mas também que os usuários queriam que refletisse a própria experiência e abordagem de Chambers para a indústria.

Ela admite que não foi o trabalho mais fácil de sua carreira transformar mais de uma década de experiência em jogos e liderança de negócios em um produto totalmente novo. Ainda assim, ela se sente confiante de que, quando The Gaming Boardroom for lançado, aqueles que a conhecem o reconhecerão como um projeto de Chambers.

“A Gaming Boardroom é uma manifestação dos meus pensamentos e sentimentos, minha interpretação do que encontrei estava faltando em termos de suporte ao liderar uma divisão ou empresa e realmente ajudar a responder à eterna pergunta, quem inspira o inspirador”, diz ela.

“Essa inspiração é difícil de restringir e difícil de ensinar, mas uma vez que você tenha uma fonte confiável ou uma maneira de obter respostas, torna-se inestimável. Eu gostaria que isso existisse quando eu estava liderando e precisava de inspiração.” (CDC Gaming Reports – Hannah Gannagé-Stewart)

Galeria de fotos da ICE London 2022

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.