Maurício Meirelles é o novo embaixador da Parimatch no Brasil

Apostas I 28.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Maurício Meirelles é o novo embaixador da Parimatch no Brasil
Comediante se junta à SAF Botafogo e à Stock Car como parceiros da casa de apostas (Foto: Divulgação)

O comediante e publicitário Maurício Meirelles tornou-se oficialmente o embaixador da marca de apostas esportivas e jogos online Parimatch, expandindo a presença da marca no Brasil. A Parimatch, marca líder global e inovadora de apostas esportivas e jogos, já é conhecida pelos brasileiros por seu patrocínio máster à SAF Botafogo e à Stock Car, principal competição de automobilismo do Brasil.

A parceria entre a marca global e o famoso showman brasileiro, anunciada há algumas semanas na página do Instagram da Parimatch, foi postergada em decorrência das inundações que atingiram o Rio Grande do Sul, levando Maurício e a Parimatch a direcionarem seus esforços para o auxílio das vítimas da tragédia.

“Os acontecimentos no Sul tornaram-se uma prioridade máxima para nós, bem como para o Mauricio. Graças aos nossos voluntários e parceiros, pudemos estar lá e apoiar as pessoas, fornecendo-lhes tudo o que precisavam. Por sua vez, Mauriсio também ajudou muito seus concidadãos. Isso nos fez perceber que havíamos feito a escolha certa, pois nossos valores são absolutamente idênticos. Falando sobre nosso conhecimento, ficamos muito impressionados com a visão de mundo e a criatividade de Maurício Meirelles, o humorista favorito de muitos brasileiros, e sua paixão pelo futebol. Também percebemos que fazer essa jornada juntos é uma grande oportunidade de trazer um novo espírito para nossas atividades e projetos. Essa sinergia levou a uma parceria empolgante que temos o prazer de anunciar”, diz Maksym Tsaryk, diretor da GROWE (franquia da marca Parimatch) no Brasil.

Formado em publicidade, Maurício é um dos comediantes mais influentes do país, com mais de 8,5 milhões de seguidores nas mídias sociais. Já gravou três especiais de stand-up comedy solo, sendo que o último deles, “Levando o Caos”, está disponível como especial da Netflix em mais de 190 países. A parceria entre a Parimatch e Mauricio promete ser interessante e cheia de novos projetos conjuntos.

“Gosto da marca e de tudo o que ela faz no Brasil – não apenas seu foco em esportes e atividades criativas off-line, mas também sua postura social responsável. É muito inspirador e dá origem a ideias novas e interessantes que espero que possamos implementar em breve. Fico feliz em fazer parte disso. Estou ansioso para apresentar novas ideias e me conectar com pessoas que gostam de jogar e se divertir!”, comentou Maurício Meirelles.

Lembrando que há algumas semanas a marca Parimatch lançou uma das maiores campanhas de sorteio com mais de R$ 500 mil em prêmios que ainda estão disponíveis para os usuários da plataforma até o dia 10 de junho. Os participantes concorrem a prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500.000*, que pode ser usado para realizar vários sonhos, como a compra de um carro.

Comentar com o Facebook