Na final do Campeonato Carioca Betnacional 24, ação da marca percorre bares e leva torcedores à decisão

Apostas I 10.04.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Na final do Campeonato Carioca Betnacional 24, ação da marca percorre bares e leva torcedores à decisão
Embaixador da casa de apostas, Matheus Gonze, interagiu com ônibus personalizado e levou torcedores para assistirem à final no Maracanã

A Betnacional, casa de apostas da NSX, promoveu uma experiência inovadora para os torcedores do Flamengo e do Nova Iguaçu na final do Campeonato Carioca Betnacional 2024. A ativação, liderada pelo influenciador e embaixador da marca, Matheus Gonze, teve como objetivo unir a inovação e as estratégias de marketing criativas para gerar engajamento e fortalecer a marca.

Antes do jogo começar, Matheus Gonze percorreu bares da Zona Sul à Zona Norte do Rio, no ônibus Boss – o laboratório de ativação da Itabus, interagiu e entrevistou os torcedores dos dois times para saber sobre suas expectativas e o que esperavam da grande final. Os entrevistados foram convidados a embarcar no coletivo para participar de uma experiência de chute a gol e assistir ao jogo no camarote da marca no Maracanã. O ônibus, que estava envelopado até o teto e totalmente personalizado internamente com a marca da Betnacional, proporcionou uma imersão completa ao campo de futebol.

A ação, idealizada pela Lean Agency, proporcionou uma experiência totalmente imersiva entre o consumidor e a Betnacional. “Como somos a bet do Brasil, queremos estar conectados a todos os torcedores brasileiros e acreditamos que essa interação entre tecnologia e estratégias criativas possa gerar um engajamento significativo e fortalecer a nossa marca no mercado”, afirma Lucas Gasull, Sócio da Lean Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Na final do Campeonato Carioca Betnacional 24, ação da marca percorre bares e leva torcedores à decisão 1

Sobre a Betnacional:

Integrante da NSX Group, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a Betnacional segue o conceito de “bet do Brasil” com o serviço mais rápido do país ao realizar saques e depósitos por meio do PIX. Atualmente o site de apostas esportivas patrocina os times do Náutico, Remo e Paysandu e a organização de eSports FURIA. Tem como embaixadores os jogadores e ex-jogadores Vini Jr., Hernanes, Jaqueline Carvalho, Murilo Endres, André Trindade, Sheilla Castro, Natalia Guitler e Gabriela Freindorfer, os cantores Thiaguinho, Seu Jorge e Ludmilla, além do narrador Galvão Bueno. Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos estaduais e é patrocinadora do Futebol 2024 na Rede Globo, além de deter o naming rights do Estadual do Rio, Estadual Pernambucano e Copa do Nordeste de 24.

 

 

Comentar com o Facebook