Painel ‘Manifestações de Interesse Privado e Loterias estaduais – Aprendizados até o momento’ acontece no dia 28 de junho

Feiras I 08.06.22

Por: Magno José

Compartilhe:
O Brazilian iGaming Summit, The Brazilian iGaming Inteligence conta com uma programação variada e interessante durante os dois primeiros dias

O Brazilian iGaming Summit (BiS) acontece nos dias 28 e 29 de junho próximos e chega repleto de participantes, renovado, e com uma programação interessante e rica do setor de jogos, apostas esportivas e loterias.

Para gerar um networking produtivo e fluído, estão programadas palestras e painéis durante os dois dias completos de evento.

Um dos painéis que acontece na manhã do dia 28, denominado “Manifestações de Interesse Privado e Loterias Estaduais – Aprendizados até o momento” será realizado às 11:45 no Espaço Boulevard JK, em São Paulo, sendo parte da programação oficial do Brazilian iGaming Summit, BiS, que começa no mesmo dia.

O painel será moderado por Marcello Corrêa, advogado e consultor, e por painelistas como Jaques Reolon (advogado e economista), Ronan Edgard dos Santos Moreira, Diretor Geral da Loteria do Estado de Minas Gerais e Jhonatas Mendes Silva, Diretor da LOTEMA.

Para Jaques Reolon, a participação no evento é importante para entender melhor as oportunidades de negócio, as expectativas das empresas e dos profissionais, principalmente em relação ao futuro mercado que está se formando no país, com o projeto de lei no Senado, e para os profissionais interagirem para realizar negócios. “Eventos desse tipo, pela interação de diferentes profissionais, executivos e autoridades, formam um conhecimento único sobre o tema e ajudam a solidificar o mercado”, afirma ele.

Falando sobre o tema de seu painel, ele acrescenta: “Pretendo mostrar a influência dos órgãos públicos no mercado de jogos, com uma abordagem um pouco distinta e mais completa”, diz ele.

“Agora, na exploração das loterias pelos Estados e, se aprovado o novo marco regulatório dos jogos, teremos atuação intensa de órgãos como o Controle Interno, o Controle Externo (os tribunais de contas) e as procuradorias dos Estados e dos municípios, por exemplo, além da incidência de várias normas públicas desconhecidas pelas empresas e profissionais liberais da área. Por isso, a expectativa é de uma ótima e proveitosa troca de experiências”, finaliza.

O Brazilian iGaming Summit, The Brazilian iGaming Inteligence conta com uma programação variada e interessante durante os dois primeiros dias, somando-se este ano um terceiro dia, onde acontecerá o evento de Afiliados Latam.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.