Para a Growe, franqueadora da marca Parimatch, conquistar a fidelidade do cliente depende de dados, parcerias, criatividade e uma experiência personalizada

Maksym Tsaryk, Head da Growe no Brasil, franqueadora da marca Parimatch, falou aos participantes do BiS SiGMA Américas em São Paulo na última semana. Participando de um painel sobre como a gamificação pode desbloquear a lealdade dos jogadores no Brasil, Maksym explicou que, hoje, é necessário muito mais para uma marca se destacar. Programas de fidelidade e gamificação já são utilizados por todos os operadores no setor, e com isso, o uso inteligente de dados, a escolha correta de parceiros e a criação de experiências personalizadas são fundamentais para se manter relevante.
A Parimatch é uma marca global e o seu sucesso em entrar e crescer em novos mercados é possível pela sua expertise em aprender sobre os seus clientes. A Parimatch utiliza uma combinação de pesquisa de audiência, customização e métricas para entender as preferências de seus clientes e para adaptar sua oferta, proporcionando uma experiência de entretenimento diferenciada.
Maksym Tsaryk, Head da Growe no Brasil, franqueadora da marca Parimatch, afirmou: “Nosso objetivo é criar uma comunidade em torno da marca Parimatch. Fazemos isso por meio do patrocínio de grandes equipes esportivas e eventos, parcerias de alto nível, criatividade e tecnologia inovadora que nos permite conhecer melhor nossos clientes e desenvolver experiências de jogo altamente personalizadas. A gamificação ajuda a criar uma experiência divertida para o usuário, mas é apenas uma peça do quebra-cabeça. A peça-chave para construir a fidelização é criar uma marca confiável que engaja nossos clientes a nível individual.”