Patrocinado pela BETesporte, Zico foi sucesso na BiS SiGMA Américas

Ídolo do futebol nacional, o ex-jogador Zico levou ao delírio os milhares de convidados que compareceram no BiS SiGMA Américas 2025, que reuniu empresas nacionais e internacionais do setor de apostas, iGaming e afiliados, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, realizado nesta semana.
Zico é representante da BETesporte e durante os Estaduais deste ano, o ídolo flamenguista estrelou uma campanha nas placas de publicidade nos estádios com os dizeres “Craque de verdade joga com responsabilidade!”.
O acordo entre a plataforma de apostas online e Zico engloba a publicidade no meio digital e físico, presença em eventos, além da produção de conteúdo para redes sociais e a participação em ações especiais.
“O Zico é um ídolo nacional e essa parceria tem nos dado uma exposição gigantesca, no Brasil inteiro. Através dele, temos feito uma comunicação estratégica em diversos estádios e competições pelo país, posicionando a marca como incentivadora do Jogo Responsável”, afirma Vinicius Nogueira, CEO da BETesporte.