PG Soft reforça compromisso com a América Latina com patrocínio da BiS SiGMA Americas

Apostas, Feiras I 04.04.25

Por: Magno José

Compartilhe:
PG Soft reforça compromisso com a América Latina com patrocínio da BiS SiGMA Americas
Seis ônibus da marca PG Soft estarão disponíveis o dia todo no Transamerica Expo Center, oferecerá viagens gratuitas para os hotéis dos delegados e estarão sinalizados com placas de embarque personalizadas

A PG Soft, uma empresa de jogos digitais para dispositivos móveis de classe mundial, reafirmou seu compromisso com o dinâmico mercado latino-americano ao patrocinar a terceira edição do BiS SiGMA Americas, que acontecerá de 7 a 10 de abril em São Paulo.

Tornar-se um patrocinador oficial do BiS SiGMA Americas 2025 reforça o compromisso da empresa com a crescente indústria de iGaming da região.

Como parte do patrocínio, a marca da PG Soft estará altamente visível no balcão de registro, onde uma equipe de boas-vindas dedicada estará usando camisetas da PG Soft. Além disso, a PG Soft estará oferecendo viagens gratuitas para o Hilton Morumbi e o Transamerica Expo Center, com potencial para adicionar mais hotéis. Seis ônibus da marca PG Soft estarão disponíveis o dia todo para os delegados, que serão sinalizados com placas de embarque personalizadas.

Sobre PG Soft

A PG SOFT™ é uma empresa de desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis sediada em Valletta, Malta. Fundada em 2015, a empresa cresceu e se tornou uma equipe forte de 200 funcionários com escritórios na Europa, América do Norte e Ásia. Combinamos a profundidade e a amplitude da expertise dos cofundadores com uma equipe premiada de artistas e criadores para surpreender nossos jogadores com jogabilidade sem precedentes e gráficos impressionantes.

 

Comentar com o Facebook