Pragmatic Play participa da Peru Gaming Show 2022

Feiras I 07.06.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A PGS é uma das mais importantes feiras internacionais de jogos de azar da América Latina, que este ano completará sua 19ª edição

A Pragmatic Play está pronta para compartilhar sua visão, bem como seu conteúdo mais recente, no próximo Peru Gaming Show (PGS).

Representando a Pragmatic Play no evento estará o Vice-Presidente de Operações LatAm Victor Arias e sua equipe local. A PGS é uma das mais importantes feiras internacionais de jogos de azar da América Latina, que este ano completará sua 19ª edição.

Realizado durante dois dias, de 15 a 16 de junho, no Jockey Exhibition Center, na capital Lima, o PGS apresentará uma programação completa de seminários onde Victor apresentará seu considerável conhecimento do setor, falando em um painel sobre a importância dos métodos de pagamento para a América Latina.

Além disso, a Pragmatic Play estará expondo durante todo o evento, apresentando suas operações focadas na América Latina para líderes do setor, pois continua apoiando o mercado e expandindo sua presença em todo o continente.

Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play, disse: “O Peru Gaming Show representa outra excelente oportunidade para exibir nossos serviços no Peru e na América Latina, onde a Pragmatic Play se tornou um nome de destaque no setor.

“Essas conferências presenciais nos permitem fornecer nossa experiência líder de mercado durante as sessões do painel, ao mesmo tempo em que exibimos nosso conteúdo para operadores novos e existentes. É uma chance fantástica de fortalecer tudo o que fazemos para nossos parceiros locais.”

Atualmente, a Pragmatic Play produz até cinco novos títulos de slots por mês, além de oferecer jogos de cassino ao vivo e bingo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponíveis por meio de uma única API.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.