Pragmatic Play participará e patrocinará o SBC Summit Rio

Feiras I 04.02.25

Por: Magno José

Compartilhe:
Pragmatic Play participará e patrocinará o SBC Summit Rio
A empresa também será uma patrocinadora platinum da conferência, demonstrando seu comprometimento com o cenário vibrante e em evolução do Brasil

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de iGaming, está pronta para fazer uma aparição no SBC Summit Rio 2025 este mês, marcando a presença do provedor na primeira conferência latino-americana do ano.

Ocorrendo ao longo de três dias, de 25 a 27 de fevereiro, a exposição deve atrair mais de 15 mil delegados no Riocentro, no Rio de Janeiro, Brasil.

O evento, a principal exposição de apostas esportivas e jogos do Brasil, contará com painéis instigantes e oportunidades de networking, bem como a estreia de dois novos summits: o Affiliate Leaders Summit e o Payment Expert Summit.

O premiado provedor apresentará seu portfólio abrangente e uma seção dedicada à sua mais recente vertical de apostas esportivas no estande B700, além de convidar os participantes a se juntarem a Victor Arias, vice-presidente de operações da América Latina, enquanto ele modera um emocionante painel de discussão que explora estratégias para prosperar em mercados competitivos.

Além disso, a Pragmatic Play será uma patrocinadora platinum da conferência, demonstrando seu comprometimento com o cenário vibrante e em evolução do Brasil.

A participação da Pragmatic Play no SBC Summit Rio destaca sua expansão e investimento contínuos na América Latina, reforçando seu status como líder na entrega de conteúdo de jogos diversificado e de alta qualidade em todo o mundo.

Victor Arias, vice-presidente de operações da América Latina na ARRISE da Pragmatic Play, disse: “A Pragmatic Play está entusiasmada em participar do SBC Summit Rio 2025, um evento que celebra a evolução dinâmica da indústria de jogos na América Latina.

“Ser um patrocinador Platinum em um evento tão crucial demonstra a dedicação da empresa ao crescimento da região e seu entusiasmo em se envolver com líderes da indústria e partes interessadas. Ela está ansiosa para apresentar suas últimas inovações e discutir o vasto potencial do mercado brasileiro.”

A Pragmatic Play atualmente produz até nove novos títulos de Slot por mês, ao mesmo tempo em que entrega jogos de Cassino ao Vivo e Bingo como parte de seu portfólio multiproduto, disponível por meio de uma única API.

 

Comentar com o Facebook