Programa de conferência de afiliados do iGB apresentará 11 horas de insights, masterclasses e debates

Os delegados que participarão do iGB Affiliate Barcelona da próxima semana terão acesso a um programa de 14 sessões de insights críticos de negócios, ministradas por um forte grupo de 40 líderes de pensamento do setor e especialistas em seus respectivos campos.
O Programa de 2025 compreende sessões intituladas: Resumo de afiliados L!VE: as tendências de 2024 que definirão 2025, O vídeo matou a estrela baseada em texto: plataformas e formatos para envolver a próxima geração, navegando na estrada à frente, novas estratégias de localização para garantir uma fatia das tortas da América Latina e da África, SEO parasita em iGaming: uma fórmula vencedora para dominar os mecanismos de busca ou uma aposta arriscada?, dores de crescimento: dimensionamento de operações para acelerar o crescimento de afiliados, conectando-se a um vertical de rápido crescimento: sorteios, dominando o PPC no marketing de afiliados de iGaming: um modelo baseado em dados para o sucesso da mídia paga, insights de mercado: desbloqueando a próxima grande oportunidade na Ásia e no Oriente Médio, decifre o código para o sucesso viral: o guia definitivo para um milhão de visualizações e a construção de um modelo de negócios de influenciador multi-stream robusto, encontrando seu próximo papel em um momento de fluxo: o funcionamento interno dos recrutadores de afiliados, Masterclass: Reddit 101, Confiança e transparência: como é um compartilhamento de dados de afiliados ganha-ganha? e Negócios sem fronteiras: melhore seu jogo de afiliados com SEO internacional.
A escalação líder do setor montada pela equipe organizadora da iGB Affiliate inclui Michael Caselli , presidente não executivo da Clarion Gaming, Corey Padveen , sócio da T2 Marketing International e editor-geral da iGB Affiliate, Caleb Dykema , cofundador e CEO da Vault Sports, Jamison Selby , CEO da Rubystone, Martin Calvert , diretor de marketing da ICS-digital, Miruna Pandele , chefe de aquisição da Affiliates Bay, Jonas Warrer , CEO da Gentoo Media, Ben Cove, diretor de marketing da Logifuture, Luis Portela de Carvalho , sócio da Lektou Advogados, Sasha Boerma , diretora comercial para a África da Split The Pot, Dragan Berak , chefe de SEO (AskGamblers e CasinoMeister) da Gentoo Media, Jamie Walters , CEO e cofundador da QiH, Lee-Ann Johnstone , fundadora da Affiverse, Rosi Bremec, COO – Game Lounge, Seth Schorr, CEO – Fifth Street Gaming, Simon Pilkington, Diretor Executivo – Best Betting Media, Stephen Carter , Chefe de Conteúdo de Afiliados – Clarion Gaming, e Alex Windsor, CMO – GameTime Digital.
Olhando para a primeira edição do iGB Affiliate a ser realizada em Barcelona, Naomi Barton, Diretora de Portfólio Global, iGB Events disse: “Estou incrivelmente apaixonada por oferecer uma experiência excepcional e holística em nome de todos os nossos clientes. O Programa da Conferência é uma parte essencial do nosso compromisso de facilitar uma excelente rede de negócios, fornecer conteúdo de alta qualidade e fornecer liderança de pensamento que promova parcerias baseadas em confiança e impulsione o crescimento em todo o ecossistema de afiliados do iGaming. O Programa foi curado em consulta com nossos clientes para os principais tópicos que impactam seus negócios e está sendo entregue por especialistas do setor. É uma parte fundamental da experiência do iGB Affiliate.”
O iGB Affiliate 2025 contará com um recorde de 250 expositores e patrocinadores líderes do setor e sediará uma comunidade vibrante de mais de 8.000 afiliados de iGaming e fornecedores de tecnologia.