SAGSE Latam aquece motores e avança na apresentação de seu Projeto Brasil

Feiras I 15.03.24

Por: Magno José

Compartilhe:
SAGSE Latam aquece motores e avança na apresentação de seu Projeto Brasil
Alan Burak, vice-presidente da Monografie e um dos principais líderes do evento, antecipou que em 20 e 21 de março as camadas de MVP (Most Valuable Players) da indústria de jogos estarão presentes, e desempenhando papéis-chave na tomada de decisões, e formando um público representativo da América Latina em sua totalidade

A SAGSE Latam comemora seus 32 anos de história este ano com uma nova edição no Hilton Buenos Aires Hotel and Convention Center, na qual espera reunir os principais representantes da indústria de jogos de azar on-line, povoando os salões do centro de convenções com os principais fornecedores, operadores e reguladores da região.

Nesta linha, Alan Burak, vice-presidente da Monografie e um dos principais líderes do evento, antecipou que em 20 e 21 de março as camadas de MVP (Most Valuable Players) da indústria de jogos estarão presentes, e desempenhando papéis-chave na tomada de decisões, e formando um público representativo da América Latina em sua totalidade.

Deve-se notar que, uma vez que se trata de um evento com um “formato fechado e exclusivo”, a SAGSE procura oferecer novamente uma experiência de alta qualidade e um público altamente qualificado.

Quanto aos números, os responsáveis pelo evento esperam ter pelo menos 2.500 visitantes com nível C, entre os quais não apenas executivos com grande poder de decisão, mas também os principais reguladores e autoridades governamentais da Argentina e dos países da região, acrescentaram. Além disso, eles anteciparam que, enquanto as cotas de entrada estão quase completas, aqueles que desejam participar do evento podem inserir seus dados.

Ao analisar as conferências, a edição 2024 da SAGSE X se concentrará em tópicos como desenvolvimentos de mercado e suas variáveis, tendências e regulamentações na indústria de jogos online, com um ciclo de palestras e painéis liderados por reguladores de toda a América Latina. Somado a isso está a situação atual do jogo online, os novos regulamentos, os requisitos de cumprimento obrigatório da UIF, a luta contra o jogo clandestino e a situação legislativa país por país.

A SAGSE Latam 2024 é projetada como um catalisador para o desenvolvimento e crescimento da indústria de jogos na América Latina. Iniciativas de unificação setorial serão discutidas para reforçar o posicionamento regional, resumindo Burak recentemente.

Projeto Brasil

No âmbito da feira, as autoridades da Monografie avançaram para que o mercado brasileiro se destacasse significativamente com a introdução do Projeto Brasil. Este conceito inovador criará uma embaixada exclusiva para o Brasil, chamada Proyecto Brasil, que servirá como um espaço comum projetado no estilo lounge, com o objetivo de facilitar reuniões e networking focado no mercado brasileiro, explicou Burak.

Lá, empresários, operadores e reguladores estarão presentes, como parte de um espaço descentralizado e apolítico, mas com foco em negócios e redes, acrescentou.

Localizado no estande 300 da área de Aquisições SAGSE, o Projeto Brasil oferecerá uma experiência única, criando uma parte do Brasil dentro do SAGSE Latam. Se você quer saber o que acontece no Brasil, este é o lugar para visitar. O espaço foi criado em resposta à necessidade de fornecer uma plataforma dedicada ao público brasileiro, que representa aproximadamente 34% do público total do SAGSE Latam. Hoje o SAGSE Latam tem o maior público do Brasil em termos de audiência, enfatizou o organizador.

O Projeto Brasil proporcionará um ambiente acolhedor, com salas de estar, mesas de reuniões e áreas interativas para apresentações, permitindo que os participantes brasileiros se conectem uns com os outros e com o público internacional que vierem ao SAGSE de toda a região, e estabelecer relações comerciais importantes em um ambiente confortável e propício para networking, concluiu. (Yogonet.com)

 

Comentar com o Facebook