Salsa Technology leva para SAGSE sua plataforma certificada e seu sistema multinível de agentes

Feiras I 14.03.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Salsa Technology leva para SAGSE sua plataforma certificada e seu sistema multinível de agentes
A talentosa equipe da Salsa estará no estande nº 107 para compartilhar insights sobre seu mix de produtos e soluções para o mercado latino-americano

A Salsa Technology desembarca em Buenos Aires na próxima semana como uma das empresas expositoras da SAGSE Latam 2024, um dos principais encontros do calendário da indústria na América Latina. Estar na capita da Argentina entre os dias 20 e 21 de março, garantirá à Salsa a vitrine ideal para mostrar sua tecnologia de ponta e soluções flexíveis projetadas especificamente para atender às demandas dos diferentes mercados da região.

A talentosa equipe da Salsa estará no estande nº 107 para compartilhar insights sobre seu mix de produtos e soluções para o mercado latino-americano, como a plataforma PAM certificada pela GLI, Salsa Omni; o sistema de gerenciamento multinível de agentes, Salsa Agents e também o imbatível agregador de conteúdo, Salsa Gator. Para a SAGSE Latam, a Salsa preparou condições especiais para setup de plataforma, incluindo uma escala progressiva de cashback.

O maior diferencial da Salsa está no apoio aos operadores à medida que se expandem com sucesso em vários mercados. Isto é conseguido através da tecnologia flexível e escalável, como a que impulsionam o lançamento da NossaBet, uma das primeiras operadoras a atuar no mercado regulado brasileiro.

A Head de Marketing & Vendas da Salsa Technology, Eliane Nunes, disse: “A SAGSE Latam é um encontro obrigatório para a indústria de iGaming na região e estamos muito felizes em expor nossas soluções inovadoras no evento. Poder contar aqui com a presença da nossa incrivelmente experiente Gerente de Alianças Estratégicas, Gina Macheri, confirma o quanto estamos preparados para apoiar quaisquer operadoras que desejam fazer sucesso nos dinâmicos e diversos mercados latino-americanos”.

Além de Eliane e Gina, farão parte da equipe Salsa na SAGSE Latam, a Key Account Manager, Leila Ferreira; o CTO, Diego Mourglia; o Legal Manager, Diego Amarillo.

 

Comentar com o Facebook