SBC anuncia parceria exclusiva de zona de mídia com a Press Box PR para o SBC Lisbon Summit
Todos os anos, no setor de apostas e jogos, o SBC Summit reúne milhares de delegados do mundo todo, abrangendo operadores, afiliados, fornecedores e mídia para discutir as questões urgentes do setor.
Uma das considerações mais desafiadoras do evento é que a mídia saiba quais empresas estarão presentes, quais provavelmente serão os destaques editoriais e onde concentrar sua atenção para ouvir os principais anúncios e garantir entrevistas com alguns dos maiores nomes do iGaming.
Para ajudar, a SBC recrutou um parceiro que conhece bem a mídia do setor e está familiarizado com o que constitui uma ótima história, especialmente durante um evento desse calibre.
A Press Box PR, com sua política de contratação de ex-jornalistas, era a candidata certa, reunindo experiência prática em gerenciamento de eventos e relacionamentos existentes com a mídia comercial em apostas e jogos.
Dennis Algreen, diretor de marketing da SBC, disse que, como o relacionamento entre a PressBox e a SBC é tão forte, não havia dúvidas.
“O SBC Summit é uma das ocasiões mais prestigiosas do calendário anual de iGaming, e a logística de gerenciá-lo leva meses de preparação. A presença da mídia é um dos aspectos mais importantes do evento, e para realmente levar nossa conexão e engajamento com a mídia para o próximo nível, adicionamos a Sede de Mídia dedicada para hospedar amplas instalações e ferramentas para a extensa lista de jornalistas e mídia presentes.
“Para nos ajudar a fornecer o melhor serviço no local, sabíamos que precisávamos de um parceiro de RP que entendesse o que os jornalistas querem. Como a Press Box emprega principalmente ex-jornalistas nas esferas B2C e B2B, estamos convencidos de que sua equipe está idealmente posicionada para administrar o Media HQ para nós.
“Estamos muito felizes em receber um contingente de mídia muito maior do que nunca no evento e em garantir que a mídia presente tenha todas as facilidades e acesso de que possa precisar, incluindo sala de imprensa, coletivas de imprensa, transmissões de vídeo/podcast e oportunidades de entrevista, tudo prontamente disponível no local.”
Jake Evans, Head of B2B (Gaming) na Press Box PR, disse: “A Press Box está saboreando a chance de fazer parceria com uma das empresas de eventos mais bem-sucedidas do setor. A SBC tem um histórico excelente de organização e execução de eventos fortes do setor, e estamos ansiosos para ajudá-los a fazer do Lisbon Summit expandido outro sucesso retumbante.
“O Summit não só criará uma oportunidade ideal para colaborar com a mídia especializada, como também fornecerá o cenário perfeito para as empresas de jogos revelarem suas últimas inovações e lançamentos.”
O SBC Summit será realizado durante três dias inteiros, entre 24 e 26 de setembro, na Feira Internacional de Lisboa, um dos principais locais de conferências de Portugal.
Os participantes podem esperar 450 palestrantes, mais de 600 expositores e áreas temáticas como a Casino & iGaming Zone, Sports Betting Zone, Player Protection Zone, ESI Lisbon – Esports, Gaming & Creators Zone e dois summits: Payment Expert Summit e Affiliate Leaders Summit.