SBC Awards Latinoamérica: conheça os vencedores

Apostas, Feiras I 01.11.24

Por: Magno José

Compartilhe:
SBC Awards Latinoamérica: conheça os vencedores
A cerimônia de premiação encerrou o último dia do SBC Summit Latinoamérica, que reuniu 4 mil profissionais do setor no Seminole Hard Rock Hotel & Casino entre os dias 29 e 31 de outubro

Betsson Group, PayBrokers, Kaizen Gaming, OKTO, Softswiss, Pay4Fun e Vibra Gaming estiveram entre as marcas que celebraram vitórias notáveis na cerimônia de premiação SBC Awards Latinoamérica no Seminole Hard Rock Hotel & Casino.

Realizado ontem, 31 de outubro, o prestigioso evento marcou sua quarta edição no Seminole Ballroom, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino. A noite celebrou as conquistas de marcas e indivíduos visionários que impulsionam a inovação e o sucesso na indústria de jogos on-line e apostas esportivas da América Latina.

Inés Sainz, renomada jornalista esportiva mexicana e personalidade da TV, retornou para apresentar a cerimônia, entregando 27 categorias de prêmios que homenagearam os principais operadores, afiliados, fornecedores, organizações de mídia e líderes da indústria. Tudo isso diante de uma audiência de 400 profissionais do setor.

A Kaizen Gaming teve uma noite de sucesso, garantindo dois prêmios, incluindo “Campaña de Marketing del Año” e o recém-criado “Pionero del Año en el Mercado Brasileño” em 2024. Enquanto isso, o Betsson Group foi homenageado com o cobiçado prêmio de “Operador de Apuestas Deportivas de Año”.

Outros vencedores nas categorias de operadores incluíram a Rush Street Interactive, que recebeu o prêmio de “Operador de Casino del Año”, a BetWarrior, que levou o prêmio de “Patrocinio del año”, e a Lottofy, que foi nomeada “Operador de Bingo Y Lotería del Año”.

Rasmus Sojmark, fundador e CEO da SBC, disse: “A cada ano, a lista de indicados ao SBC Awards Latinoamérica se torna cada vez mais competitiva, à medida que as marcas elevam continuamente o padrão de excelência. Tem sido verdadeiramente inspirador testemunhar o crescimento e a evolução da indústria de jogos e apostas da América Latina nos últimos quatro anos, e os vencedores de hoje são uma prova desse progresso notável. Gostaria de estender meus sinceros parabéns a todos os nossos distintos vencedores por suas inestimáveis contribuições para a indústria.”

A Pay4Fun garantiu o cobiçado prêmio de “Empleador del Año” , enquanto o prestigiado título de “Líder del año” foi compartilhado entre Kevin Saliba (Betsson Group) e Diana Margarita Otalora Taylor (Stake Colômbia).

A Softswiss foi celebrada pela iniciativa de responsabilidade social: “Help Brazil”, levando o prêmio de “Iniciativa Socialmente Responsable del Año”, enquanto a Groove Technologies recebeu o prêmio de “Iniciativa de Empoderamiento de las Mujeres del Año”.

Nas categorias de Afiliados, a Better Collective foi reconhecida como “Afiliado Deportivo del Año”, enquanto o prêmio de “Afiliado de Casino del Año” foi concedido ao Game Lounge.

Também foi uma boa noite para a Evolution, que levou para casa o prêmio de “Proveedor de Casino Y Juego Online del Año” pelo terceiro ano consecutivo, enquanto a Altenar manteve o título de “Proveedor de Apuestas Deportivas del Anõ” pelo segundo ano seguido.

Outros vencedores nas categorias de fornecedores incluíram a Optimove, que foi nomeada “Proveedor de Marketing Y Servicios del Año”, Vibra Gaming, que venceu como “Proveedor de Bingo y Lotería del Año”, Pragmatic Solutions, que levou o prêmio de “Proveedor de Plataforma del Año”, e a PayBrokers, que foi homenageada como “Proveedor Brasileño del Año”, uma nova adição para a edição de 2024.

Homenageando o futuro dos jogos on-lines e das apostas esportivas, estavam as categorias de estrellas en ascenso, nas quais a PopOk Gaming venceu como “Estrella en Ascenso en Casino”, a inplaySoft foi premiada como “Estrella en Ascenso en Apuestas Deportivas” e a KTO foi nomeada “Estrella en Ascenso del Año”.

A Oddin.gg e a Sportradar foram celebradas por seus produtos líderes de mercado, ganhando, respectivamente, os prêmios de “Producto de Datos Deportivos/Apuestas en Vivo ” e “Producto de Juego Presencial del Año”. Já a Aviatrix levou para casa o prêmio de “Innovación de la Industria del Año”, enquanto a Fast Track foi homenageada como “Socio de Adquisición y Retención”.

Nas categorias de pagamentos e conformidade, a OKTO manteve o título de “Solución de Pagos del Año” pelo segundo ano consecutivo, enquanto a IDnow subiu ao palco para aceitar o prêmio de “Socio de Cumplimiento/Proveedor del Año”.

“Gostaria de estender minha gratidão aos nossos patrocinadores principais, Betconstruct e Betsson Group, assim como a todos os nossos patrocinadores premium e de apoio, por nos ajudar a celebrar as conquistas da indústria de uma maneira tão bonita e merecida”, afirmou Sojmark.

A cerimônia de premiação encerrou o último dia do SBC Summit Latinoamérica, que reuniu 4 mil profissionais do setor no Seminole Hard Rock Hotel & Casino entre os dias 29 e 31 de outubro.

 

Comentar com o Facebook