SBC Summit Latinoamérica: Desde as estratégias eficazes de IA para liderar na aquisição de jogadores

Feiras I 12.08.24

Por: Magno José

Compartilhe:
SBC Summit Latinoamérica: Desde as estratégias eficazes de IA para liderar na aquisição de jogadores
A sessão da conferência será realizada no dia 30 de outubro, o primeiro dia central do principal evento do jogo online e as competições esportivas da América Latina, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, Miami

À medida que cada vez mais mercados latino-americanos começam a amadurecer, o setor de afiliados e marketing deve aprender a se adaptar e inovar para se adaptar às mudanças regulatórias e navegar em um mercado mais competitivo.

O próximo SBC Summit Latinoamerica oferecerá a 4 mil profissionais da indústria com as mais recentes estratégias de marketing, táticas de aquisição e os avanços tecnológicos que podem ajudá-los a melhorar seu desempenho na região, tudo dentro do programa educativo dedicado “Afiliados & Publicidade”.

A sessão da conferência será realizada no dia 30 de outubro, o primeiro dia central do principal evento do jogo online e as competições esportivas da América Latina, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, Miami.

Os assistentes podem esperar debates sobre temas cruciais que afetam os setores de marketing e afiliados. Entre eles, projetos para o cenário dos afiliados nos próximos cinco anos, aproveitando a atividade do cliente para projetar campanhas de marketing exitosas, iniciativas para proteger jogadores jovens vulneráveis, estratégias e tecnologias de IA que transformam a indústria e uma exploração em profundidade das considerações chaves para ingressar em novos mercados.

Para abrir a sessão, o painel de Líderes Afiliados intitulado “Abordagens Estratégicas para o Éxito no Marketing de Afiliados na América Latina” fornecerá o marco ideal para lograr o sucesso no marketing de afiliados. Os especialistas Florencia Brancato (responsável de Mercados de Pinnacle), Joaquín Gago (CEO de BETANDEAL) e Adrián Tejeda (líder do Departamento de Marketing de Afiliados de Logrand Entertainment) e a moderadora Priscila Pio (Chefe de Vendas, BETANDEAL) se centrarão no futuro do marketing dos afiliados durante os próximos cinco anos, as estratégias para que os novos distribuidores garantam um crescimento a largo passo e os benefícios que os operadores podem obter das associações com afiliados.

O painel intitulado “Atraindo jogadores: estratégias para potencializar a aquisição de tráfico na América Latina” oferecerá aos delegados informações sobre as abordagens eficazes que podem ser utilizadas para atrair públicos regionais específicos. Os especialistas da indústria Erick Sapien (Diretor, Gana777), Anton Rublievskyi (CEO, Growe), Laura Gago (responsável por Operações de BETANDEAL), Rodrigo Cambiaghi (executivo sênior de Ventas de Publicidad Digital para Latinoamérica de Sportradar), Christopher Iyahin Guzmán (responsável por Afiliados de Strendus) e o moderador Víctor Arias (vice-presidente de Operações para América Latina) oamérica de Pragmatic Play) analisará os prós e os contras da seleção do software de automatização adequado, examinará a função do “produto” e explorará como provar a atividade dos clientes existentes, podendo impulsionar campanhas de marketing exitosas.

O debate “Navegando pelo marketing responsável através das redes sociais e influenciadores” explorará as oportunidades ilimitadas do marketing para celebridades e influenciadores. Com especialistas em marketing como Paulina Perez Zazur (CEO, Peach.Mx Agency), Cristian Barbosa (Diretor Strategic Partnerships & Gambling, Better Collective), Jimena Agudelo (Gerente de Marketing Latam, Growe), Emilia Perez (Diretora de Marketing, Rushbet) e o moderador Tomas Enrique Garcia Botta (Socio, MF Estudio Abogados), o painel oferece conhecimento sobre o marketing de influenciadores. Os oradores explorarão a necessidade de melhorar as regulamentações em torno dos influenciadores digitais, discutirão as fortalezas e deficiências desta plataforma de marketing e compartilharão as melhores práticas para os operadores, garantindo sempre a proteção dos jogadores jovens vulneráveis.

O painel “ O Impacto da IA nas Operações de Apuestas Deportivas ” explorará como a IA revolucionou o engajamento dos jogadores, a personalização e a eficácia das campanhas nas apuestas esportivas. O especialista na indústria Juan Carlos Garcia (VP Desenvolvimento de Negócios, JuegaEnLinea), Gonzalo Merino (Diretor de Produto, Apuesta Total) Mauricio Soto (Executivo de Cuentas de Latinoamérica, Optimove) e o moderador Diego Salas (Gerente de Ventas, Altenar) forneceram detalhes de como as estratégias de IA e as tecnologias estão reformando a indústria e resaltarán aquellos enfoques geradores de sucesso.

Além da sessão “ Afiliados & Publicidade ”, os assistentes tenderão a oportunidade de expandir seu conhecimento em assuntos específicos com programas dedicados que cobrem liderança , jogos esportivos e meios , mercados emergentes e tecnologia , loterias, cassinos e jogos online , e pagamentos e cumplimiento .

Garanta seu lugar no próximo SBC Summit Latinoamérica com nosso “Especial Early Bird”, que lhe dará acesso aos três dias centrais do evento, incluindo o piso de exposição, conteúdo da conferência e festas noturnas de networking, tudo por um preço com desconto de apenas US$ 400.

 

Comentar com o Facebook