SBC Summit Latinoamérica fornecerá informações sobre os principais mercados regionais

Feiras I 10.07.24

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Os visitantes terão a oportunidade de explorar os principais mercados da região por meio de sessões educativas e de networking e ao passear pelo piso de exposição

O SBC Summit Latinoamérica retorna este ano para receber 4 mil participantes na última edição independente do evento. Os visitantes terão a oportunidade de explorar os principais mercados da região por meio de sessões educativas e de networking e ao passear pelo piso de exposição.

Programado para acontecer entre os dias 29 e 31 de outubro no icônico Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Miami, o evento se transformará em um novo e emocionante lançamento no próximo ano com o SBC Summit Americas, com foco nos mercados da América do Norte e da América Latina.

Para garantir uma experiência única, o evento abrangerá mercados como México, Colômbia, Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Bolívia, República Dominicana, Honduras, Brasil, Paraguai, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Porto Rico, reunindo os principais operadores regionais e globais, afiliados, equipes e ligas esportivas, estúdios de jogos e órgãos reguladores.

Rasmus Sojmark, CEO e fundador da SBC, disse: “Nos últimos anos, a região tornou-se uma força dominante na indústria. Foi incrível testemunhar esse notável crescimento. Este ano, você pode esperar palestrantes ainda mais influentes, conteúdo educacional informativo e festas de networking emocionantes”.

O piso de exposição abrigará 70 marcas, oferecendo aos participantes acesso às mais recentes tecnologias e aos melhores lançamentos e serviços da indústria. Entre as marcas líderes confirmadas no piso de exposição estão Aviatrix, Better Collective, BetConstruct, Blokotech, Digitain, Greco, IGP, KeyAffiliates, Largo Sports, Pragmatic Play, Salsa Technology, Sportingtech e Wazdan.

O networking será o centro das atenções no piso de exposição, com lounges e bares exclusivos. Além disso, haverá reuniões específicas ao longo do dia, como Global Gaming Women Breakfast Meetup, Tribal Gaming Breakfast, Brazil Meet-Up e diversas recepções com bebidas gratuitas.

A agenda da conferência contará com 200 das mentes mais brilhantes da indústria que transmitirão sabedoria a partir de seis tópicos específicos.

Durante a sessão Leaders, as discussões abrangerão o alcance da coesão regulatória, o aproveitamento da tecnologia para o jogo responsável e a exploração do alinhamento regulatório entre fronteiras, a fim de garantir o crescimento sustentável e a proteção dos jogadores na região.

A sessão Apostas Esportivas e Mídia explorará como os operadores sediados no Brasil podem se diferenciar em um mercado competitivo, as principais conclusões da Copa América 2024 e o futuro das parcerias comerciais para o futebol latino-americano.

Os que assistirem à sessão Afiliados e Publicidade podem antecipar insights sobre métodos de marketing localizados, abordagens estratégicas para melhorar a aquisição de jogadores e como utilizar plataformas sociais e influenciadores para aprimorar o marketing responsável.

A sessão Tecnologia e Mercados Emergentes se concentrará em mercados-chave, como Peru e Chile. Mesas redondas sobre os principais mercados latino-americanos e apresentação de relatórios sobre as tecnologias que impulsionam o crescimento na região também estarão presentes.

A sessão Loterias, Cassinos e Jogos On-line examinará os mais recentes desenvolvimentos que afetam essas verticais, focando no impacto dos jogos em vídeo em cassinos, na digitalização das loterias e na convergência dos jogos on-line, das apostas esportivas e das indústrias tradicionais.

A sessão Pagamentos e Conformidade incluirá debates sobre a evolução do cenário regulatório e de pagamentos, investigando a parceria essencial entre operadores e provedores de pagamento e como a identificação digital pode ajudar os operadores a combater fraudes.

Entre os especialistas que fazem parte da sessão, estão Florencia Brancato (Head Global de Mercados, Pinnacle), Seth Schorr (CEO, Fifth Street Gaming), Erick Sapién (Diretor, Gana 777), João Gerçossimo (CEO, EstrelaBet), Martín García Santillan (Presidente, Lotería de la Ciudad de Buenos Aires – LOTBA), Elizabeth Maya Cano (Presidente, Cornazar) e Sebastián Salazar (CEO, Estelar Bet).

Para melhorar a experiência no evento, as festas de networking noturnas oferecerão a oportunidade de reestabelecer conexões com os colegas da e de interagir com os principais líderes da indústria. Os eventos de networking são a Festa Oficial de Abertura, no Daer Day Clube, no dia 29 de outubro, a Festa Oficial de Networking, no dia 30 de outubro, e a Festa Oficial de Encerramento, no Entice, no dia 31 de outubro.

O último dia de evento sediará, também, a cerimônia SBC Awards Latinoamérica, que homenageia as empresas líderes do setor latino-americano de jogos e de apostas, reconhecendo os feitos dos principais operadores, afiliados, provedores e líderes.

Os ingressos antecipados Early Bird para a edição 2024 do SBC Summit Latinoamérica já podem ser adquiridos e dão acesso aos três dias de evento, incluindo o piso de exposição, as sessões de conferência e as festas noturnas de networking, pelo valor com desconto de US$ 400.

Operadores e afiliados podem solicitar ingressos gratuitos para o evento. Os operadores devem solicitar o ingresso cortesia aqui; os afiliados, aqui. (SBC Notícias Brasil)

 

Comentar com o Facebook