SBC Summit Rio: explorando uma riqueza de oportunidades regionais

Feiras I 02.10.23

Por: Magno José

Compartilhe:
SBC Summit Rio: explorando uma riqueza de oportunidades regionais
A agenda da conferência será executada ao longo dos dois dias principais do evento e será categorizada em seis trilhas distintas

A edição inaugural do SBC Summit Rio está programada para apresentar a mais de 2 mil delegados uma agenda de conferências aprofundada e focada no Brasil, fornecendo aos executivos seniores insights incomparáveis sobre o mercado brasileiro.

O evento sênior de apostas e jogos para executivos do Brasil, a mais recente adição à lista de eventos da SBC, está programado para acontecer de 5 a 7 de março de 2024 e será sediado no Windsor Barra Hotel, de 5 estrelas, no Rio de Janeiro.

Com as apostas esportivas prestes a serem regulamentadas na região, a população de 200 milhões oferece oportunidades excepcionais para marcas que desejam operar na região. A entrada da SBC no Brasil aumentará significativamente o conhecimento de mercado dos delegados e fornecerá acesso a uma rede crucial de partes interessadas importantes para apoiar seus esforços de expansão.

Rasmus Sojmark, CEO e fundador da SBC, disse: “A agenda da conferência, com os principais especialistas da região, serve como uma porta de entrada para os delegados explorarem uma riqueza de informações, estratégias e melhores práticas. O mercado brasileiro, conhecido por seu dinamismo e complexidade, apresenta desafios e oportunidades únicas. Consequentemente, é vital que equipemos os delegados com insights sobre as principais questões do setor, garantindo que eles possam navegar neste mercado com confiança e alcançar o sucesso.”

Mais de 100 palestrantes especialistas estarão presentes na cúpula, incluindo Xabier Maribona (CEO, Grupo Reabet), Andre Gelfi (Diretor do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR)), Thomas Carvalhaes (Managing Director, VaiDebob), Tiago Gomes (Sócio, Ambiel Advogados), Fellipe Fraga (Chief Business Officer, EstrelaBet), Paula Young (Head de Ativações Comerciais e Relações Internacionais, SAF Botafogo), Rafael Ganem (Diretor Comercial, SAF Botafogo) e muito mais.

A agenda da conferência será executada ao longo dos dois dias principais do evento e será categorizada em seis trilhas distintas. O primeiro dia contará com a trilha Líderes e a trilha Inovação em Marketing. O segundo dia principal se concentrará em Esportes e Mídia, Inovação Tecnológica, Conformidade e Inovação em Apostas Esportivas.

A trilha Leaders refletirá sobre os meses de abertura do mercado brasileiro e levantará hipóteses de seu futuro em 2024. Os tópicos incluirão as inovações em experiência do cliente e tecnologia que estão surgindo na região, orientação para marcas que procuram manter a identidade da marca enquanto se localizam na região, o relacionamento colaborativo entre operadores e reguladores na proteção de apostadores, oportunidades para empresas iniciantes no Brasil e muito mais.

A trilha de Inovação em Marketing discutirá a infinidade de estratégias de marketing que as marcas podem implementar para garantir uma entrada bem-sucedida na região. As discussões abrangerão as complexas regulamentações de publicidade da região, parcerias e estratégias de marketing localizadas, o surgimento do marketing de influência e métodos na utilização de aplicativos baseados em bate-papo, como o WhatsApp, bem como um painel dedicado aos Líderes de Afiliados.

A trilha Sports & Media mostrará como a coalizão bem-sucedida das duas áreas pode ajudar a impulsionar o crescimento na região. Os painéis explorarão a parceria perfeita entre empresas de jogos de azar e organizações esportivas e as estratégias mais recentes para garantir a integridade dentro do esporte brasileiro.

A trilha de Inovação Tecnológica terá como foco a tecnologia emergente e seu papel na inovação do mercado brasileiro. Os tópicos incluirão os avanços tecnológicos, como realidade virtual e inteligência artificial, que estão revolucionando as apostas esportivas, a digitalização das loterias e as estratégias que os provedores de pagamento regionais precisarão adotar na preparação para as operadoras internacionais.

A trilha de Compliance discutirá as complexidades regulatórias enfrentadas pela região, aprofundando o conflito entre licenças federais e estaduais e os potenciais desafios enfrentados pelos cassinos terrestres se regulamentados.

Por fim, a trilha de Inovação em Apostas Esportivas analisará os desenvolvimentos recentes nas apostas esportivas, como o sucesso contínuo dos eSports na região e os métodos que as operadoras podem implementar para oferecer com sucesso as microapostas aos jogadores brasileiros.

“Da inovação tecnológica às complexidades regulatórias, o escopo da agenda é abrangente. Esperamos equipar os delegados com um conhecimento completo da região e apresentar-lhes a oportunidade de se tornarem um ator fundamental na formação do futuro deste mercado em expansão.” Sojmark acrescentou.

 

Comentar com o Facebook