SBC Summit Rio se expande com o lançamento do Dedicated Affiliate Leaders Summit
A segunda edição do SBC Summit Rio da SBC apresentará o Affiliate Leaders Summit , uma plataforma estratégica que conecta afiliados e operadores com as principais oportunidades de mercado no Brasil. Esta adição ajudará as partes interessadas relevantes a navegar pelas regulamentações em evolução do Brasil, pelos comportamentos únicos dos jogadores e pelas preferências regionais de marketing.
Rasmus Sojmark , CEO e Fundador da SBC, comentou: “Afiliados são uma pedra angular da nossa indústria, provando ser essenciais para operadores que buscam uma entrada bem-sucedida em novos mercados. Com isso em mente, introduzir o Affiliate Leaders Summit no SBC Summit Rio foi essencial.
“Ao fornecer uma plataforma dedicada para colaboração entre operadores e afiliados, bem como a oportunidade de analisar as últimas estratégias de afiliados que podem ajudar a moldar o cenário do mercado brasileiro, o Affiliate Leaders Summit equipará os delegados com o conhecimento de que precisam para prosperar no Brasil.”
Programado para 25 a 27 de fevereiro de 2025 no Riocentro, no Rio de Janeiro, o próximo SBC Summit Rio reunirá 15 mil delegados — 6 mil operadoras líderes atualmente ativas ou visando o mercado brasileiro e 1.500 afiliadas para auxiliar nos esforços de penetração de mercado e aquisição de tráfego.
O encontro contará com um andar de exposição dedicado e um programa educacional cuidadosamente elaborado, destacando os tópicos mais urgentes que impactam o cenário de afiliação brasileiro.
No andar da exposição, os participantes terão a oportunidade de explorar oportunidades de parceria com operadores e afiliados de primeira linha na indústria. As marcas já confirmadas incluem Better Collective , Bet365 , Blaze , Bwise Media , Casa de Apostas , Clever Advertising , Esportes da Sorte , KeyAffiliates , Oddscanner , Rivalo e Superbet Brazil .
Na conferência, os delegados podem esperar discussões aprofundadas sobre como lidar com a conformidade no mercado recém-regulamentado, elaborar campanhas de marketing específicas para cada região, projetar estratégias de SEO localizadas e executar iniciativas de marketing impactantes, mantendo os padrões éticos.
O painel intitulado ‘ Your Traffic’s Journey – Beyond Traditional Models’ explorará a importância de entender e avaliar fontes de tráfego, particularmente em mercados como o Brasil, que utiliza plataformas como o WhatsApp. Com os especialistas Yuri Campos (Head of Growth and Media, Samba Digital), João Sobreira (Co-fundador, Tipspace), Bruno Barroso (CEO, BetPass), Idomar Filho (CMO, BetFive) e a moderadora Julyana Simoes (Panregional Sales Director, Futbol Sites), o painel abordará os desafios de avaliar o valor do tráfego, identificar as principais métricas de monetização e garantir a conformidade com as estruturas regulatórias em evolução.
A sessão, ‘Master Localized Marketing and CRM for a Winning Entry’ contará com os especialistas em marketing João Alves (Diretor de Marketing, Nossabet), Thamillin Valery Klen (CEO, Maior Apostas), Tarcio Santos (Gerente de Marketing, Adsterra Brasil), Muriel Le Senechal (Consultora de Soluções, Fast Track) e o moderador Marcos Santos (Cofundador, e-Traffic). Ela explorará estratégias para alavancar mensagens localizadas e direcionadas e adaptação cultural para atrair e converter usuários de forma eficaz. A discussão também cobrirá estratégias de comunicação em evolução, tendências de mercado emergentes e abordagens inovadoras de CRM que estão moldando o futuro do engajamento do cliente.
O painel intitulado ‘Glitz, Glam e Planos de Jogo: Escolhendo o Rosto Certo para Sua Marca’ explorará a influência de streamers, celebridades e estrelas de mídia social na promoção da marca. Com os especialistas Anastasia Zaichko (Chief Marketing Officer, Famesters), Luiz Felippe Correia de Almeida (CEO, Smart Social Brazil) e Luis Soares (Head of Business Development, KR3W), a sessão refletirá sobre histórias de sucesso de embaixadores anteriores para descobrir como operadores e afiliados podem identificar os embaixadores de marca perfeitos.
Além das sessões da conferência ‘ Affiliate Leaders Summit ‘, os participantes terão a oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre o mercado brasileiro por meio de trilhas dedicadas que abrangem cassinos e apostas esportivas , regulamentação e conformidade , pagamentos , inovações tecnológicas e proteção ao jogador .
***
Garanta seu lugar no próximo SBC Summit Rio com nosso desconto especial Early Bird , que oferece acesso aos três dias principais do evento, incluindo a área de exposição, o conteúdo das conferências e as festas de networking à noite, tudo por um preço promocional de apenas R$ 2000.
Além disso, operadores e afiliados podem se inscrever para passes gratuitos para o evento. Se você for operador, pode se inscrever para um passe gratuito aqui , e se você for afiliado, pode se inscrever para um passe gratuito aqui .
Você pode se manter atualizado com as últimas notícias, novos palestrantes, publicações de expositores e conteúdo das conferências se inscrevendo na Newsletter do SBC Summit Rio no LinkedIn .