SOFTSWISS expande operação na Bulgária através de parceria com a Topwin.bg

Apostas I 13.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
SOFTSWISS expande operação na Bulgária através de parceria com a Topwin.bg
A SOFTSWISS obteve a certificação da Gaming Laboratories International (GLI) para uso no mercado búlgaro, garantindo que todos os requisitos técnicos e legais sejam atendidos

A SOFTSWISS, fornecedora líder de software de iGaming, entrou no mercado búlgaro através de uma parceria com a operadora Topwin.bg. Este movimento estratégico fortalece e expande a marca SOFTSWISS na Europa.

A SOFTSWISS obteve a certificação da Gaming Laboratories International (GLI) para uso no mercado búlgaro, garantindo que todos os requisitos técnicos e legais sejam atendidos. O parceiro utiliza a plataforma SOFTSWISS Casino, o Sportsbook, o SOFTSWISS Game Aggregator e o Affilka, todos totalmente preparados e tecnicamente otimizados para este mercado local.

De acordo com Statista.com, as receitas do setor iGaming búlgaro deverão atingir 134,60 milhões de euros em 2024. A SOFTSWISS facilitou a entrada dos seus parceiros na Bulgária, adaptando os seus produtos e obtendo as certificações locais necessárias.

“A entrada no mercado búlgaro representa um marco significativo para nós, uma vez que os nossos produtos são agora reconhecidos noutro país da UE. Esta expansão alinha-se com a nossa estratégia de desenvolvimento global para alargar a presença da marca SOFTSWISS nos mercados locais. A nossa parceria com a TopWin aprofundou a nossa compreensão deste mercado e apresenta oportunidades de crescimento mútuo”, afirma Vitali Matsukevich, COO da SOFTSWISS.

Krasimir Tokushev, CEO da ‘Golden City 7’, detentor da licença do Topwin.bg, comenta: “A parceria com os produtos SOFTSWISS bem estabelecidos é um avanço significativo para nós. Esta colaboração elevará a nossa plataforma a novos patamares e estamos confiantes de que os nossos jogadores búlgaros ficarão encantados com a experiência de jogo melhorada.”

A SOFTSWISS possui diversas licenças e certificações internacionais e nacionais, incluindo uma recente licença sul-africana adquirida através da compra de uma participação maioritária na Turfsport.

A empresa está se expandindo ativamente para novos mercados. Este ano, o foco está no mercado latino-americano, onde a empresa reforçou sua presença ao nomear Rubens Barrichello como seu Diretor Não-Executivo na América Latina.

Comentar com o Facebook