SOFTSWISS recebe prêmio de jogo responsável na SiGMA África
A SOFTSWISS, uma empresa de tecnologia com mais de 15 anos de experiência em iGaming, comemora seu sucesso no SiGMA Africa Awards, triunfando na categoria Jogo Responsável.
A filosofia ética da SOFTSWISS gira em torno do princípio “o jogador vem em primeiro lugar”, o que significa que a empresa está comprometida com práticas de jogo responsáveis. Este compromisso é transmitido através de departamentos dedicados em dois níveis, servindo as necessidades tanto dos operadores como dos jogadores.
Os Serviços Gerenciados da SOFTSWISS estão na vanguarda da promoção de práticas de jogo responsáveis. O departamento oferece uma gama abrangente de soluções adaptadas para funcionar como uma ponte confiável entre operadores e jogadores, garantindo uma jornada de jogo tranquila. Fornecendo serviços essenciais como suporte de primeira linha, suporte antifraude, suporte ao jogador VIP, retenção e reativação de jogadores e gerenciamento de conteúdo, os serviços gerenciados da SOFTSWISS elevam significativamente a trajetória de crescimento das marcas de iGaming.
Durante situações ambíguas, especialistas dedicados detectam erros técnicos, fornecem proteção contra fraudes aos clientes, interagem diretamente com os jogadores e encontram soluções eficazes para cada problema único. Em 2023, a equipa Antifraude ajudou os operadores a poupar mais de 13 milhões de euros. A equipe tratou com eficácia mais de 100 mil casos diferentes e 200 reclamações de jogadores.
Na comunicação, a SOFTSWISS emprega uma abordagem segmentada, entregando conteúdo customizado para diferentes grupos de jogadores e mantendo um cronograma de envio personalizado. Esta estratégia minimiza as taxas de cancelamento (cerca de 0,1%) e garante uma comunicação ética e amigável, promovendo um ambiente de confiança com os jogadores.
Artyom Rudakov, Chefe de Serviços Gerenciados da SOFTSWISS, acrescenta: “Para tornar o combate à fraude e a prevenção de atividades suspeitas ainda mais eficiente, estamos desenvolvendo uma ferramenta proprietária de pontuação de risco, que irá revolucionar a identificação de problemas de jogo. A solução não apenas analisa, mas usa algoritmos de aprendizado de máquina para intervir proativamente, identificando possíveis problemas em tempo real para um ambiente de jogo mais seguro.”
O constante desenvolvimento e educação de pessoal são uma base sólida para garantir as melhores práticas do setor. Mais de 90% da equipe Antifraude possui certificados em jogo responsável de diferentes instituições, como GameCare, Gaming Operations Academy, Sustainable Interaction e iGaming Academy.