Sportradar lança áudio e expande canais de publicidade digital

Apostas I 30.05.24

Por: Magno José

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A adição de áudio aos anúncios permite que os clientes da Sportradar alcancem dezenas de milhões de ouvintes de áudio digital por meio de podcasts, serviços de streaming e rádio na Internet

A Sportradar adicionou canais de áudio ao seu serviço de publicidade programática de anúncios e ampliou seu alcance para telas adicionais de publicidade digital fora de casa (DOOH), permitindo que as operadoras de apostas se envolvessem com mais clientes, veiculando anúncios relevantes por meio de dois dos mais rápidos – canais de mídia crescentes.

A adição de áudio aos anúncios permite que os clientes da Sportradar alcancem dezenas de milhões de ouvintes de áudio digital por meio de podcasts, serviços de streaming e rádio na Internet. Além disso, a Sportradar agora oferece acesso a um inventário global de publicidade de mais de 600 mil telas digitais externas em mais de 100 países.

Ambos os canais utilizam a tecnologia de marketing específica do setor de apostas da Sportradar para veicular anúncios relevantes para fãs de esportes e apostadores em tempo real em mercados onde as apostas são legais, e um calendário esportivo integrado garante que os anúncios sejam programados em torno de eventos relevantes.

Os algoritmos avançados de IA e aprendizado de máquina da Sportradar permitem que anúncios de áudio sejam personalizados e entregues aos ouvintes com base em regiões geográficas, dados demográficos, listas de reprodução, nichos e gêneros. A tecnologia de marketing orientada por IA da empresa também coloca estrategicamente mensagens relevantes nas telas DOOH em locais frequentados por fãs de esportes, incluindo perto de estádios, locais de entretenimento ou rotas de viagem, levando em consideração fatores como coordenadas, códigos de área e segmentação baseada no clima.

Niki Beier, vice-presidente sênior de serviços de marketing, disse: “A Sportradar está oferecendo aos operadores de apostas ainda mais maneiras de atingir o público-alvo. O consumo de áudio aumentou mais de 1.000% nos últimos sete anos1 e estima-se que os gastos globais com publicidade DOOH aumentem quase três vezes até 20302. Ambos são canais ideais para as operadoras tornarem suas marcas mais memoráveis ​​e aumentarão ainda mais a eficiência das campanhas publicitárias em nome dos nossos clientes.”

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