Vibra Gaming: “Uma abordagem localizada é vital e estamos presentes para oferecê-la na SBC 2023”

Apostas, Feiras I 03.11.23

Por: Magno José

Compartilhe:
Vibra Gaming: “Uma abordagem localizada é vital e estamos presentes para oferecê-la na SBC Latin America 2023”
Em entrevista a Yogonet durante a SBC Summit Latin America, o CEO da Vibra Gaming, Ramiro Atucha disse que a regulamentação está mudando em grande velocidade em alguns e mais lentamente em outros, como o Brasil, mas isso pode mudar muito rapidamente

A terceira edição do SBC Summit Latin America realizada em Miami, que terminou nesta quinta-feira e reuniu os principais representantes do setor de jogos de online e apostas esportivas.

Uma das empresas que tem uma participação de destaque foi a Vibra Gaming, que expôs suas inovações na feira e também esteve participando das conferências.

Em diálogo exclusivo com a Yogonet, Ramiro Atucha, CEO da empresa, detalhou os serviços e oportunidades que a Vibra Gaming oferece durante a feira e disse que “em um mercado em constante evolução há muitos desafios, mas tantas ou mais oportunidades”.

Quais foram os objetivos e expectativas de sua participação na SBC Latin America 2023?

A SBC Latin America pode ser um dos últimos eventos do ano, mas é uma das mais importantes do calendário para nós, então nossa equipe de gestão está lá expondo. Eu moderai um painel emocionante com alguns grandes palestrantes e todos nós estamos participando de eventos de networking durante toda a semana, pois realmente apreciamos todos os nossos relacionamentos em Latam.

O painel se concentra em operadores internacionais e afiliados e examina os desafios e oportunidades que enfrentam nesta região, bem como as lições que aprendemos e estamos aprendendo, e como podemos avançar.

Coletivamente, toda a equipe da Vibra é dessas latitudes e podemos conversar com grande experiência sobre os benefícios e desafios de operar aqui. No entanto, estou cheio de otimismo para os próximos anos, com tantos países dando passos positivos na regulação e implementação de estruturas que verão uma concorrência saudável e rápida melhoria das experiências para os jogadores.

Uma abordagem localizada é vital e estamos presentes para a oferecer na feira deste ano. Tudo o que desenvolvemos e lançamos no mercado é minuciosamente estudado e adaptado às condições específicas de cada país latino-americano, como nossa plataforma de cassino e apostas esportivas, adaptadas às necessidades das operadoras locais.

A mesma abordagem se aplica aos nossos jogos, como videogames de bingo localizados; nosso produto de prêmio instantâneo de raspadinha, que combina mecânicas de cassino e loteria para atender a certos requisitos regulatórios; e nossos jogos de marca, como o Condorito, que fazem uso de marcas conhecidas e personalidades locais para criar conteúdo regional personalizado.

Ou seja, temos vasta experiência e conhecimento desta região e se algum operador, regional ou internacional, quer descobrir mais ou discutir estratégias específicas, então podemos fornecer a melhor solução e gerar os melhores resultados possíveis.

Quais elementos e estratégias o Vibra Gaming se destacamram durante o evento?

Estou neste setor há muitos anos, assim como muitos membros da equipe de Vibra Gaming e Vibra Solutions, e nos tornamos rostos familiares em eventos como este, por isso ganhamos muita confiança e as pessoas sabem o que esperar quando se aproximam de nós.

Esta é uma indústria relativamente pequena e a confiança é tudo, especialmente na América Latina, então espero que possamos continuar a expandi-lo e ganhá-lo entre novas faces, marcas novas e em expansão e clientes existentes.

Como fornecedores, temos que demonstrar constantemente nosso valor, aumentando os negócios de nossos clientes e desenvolvendo produtos que fazem a diferença. Acho que oferecemos algo que ninguém mais pode oferecer, tanto dentro dos nossos jogos como nas nossas plataformas e com o talento e a experiência que temos em todo o Vibra.

O que os visitantes do estande da empresa puderam encontrar?

Encontram-nos no stand E60, perto do bar dos refrigerantes. Temos muitas surpresas em nosso estande, e não falamos apenas sobre os produtos que temos para mostrá-los. Você pode vir nos encontrar para falar sobre qualquer conteúdo ou plataforma que você precisa, tanto esportes e cassino, e nós lhe ofereceremos a melhor hospitalidade latina possível com alfajores argentinos.

Mais seriamente, desde que fundamos a empresa em 2020, nos tornamos o provedor de referência para a região. Somos certificados pela GLI, expandimos significativamente nosso catálogo de conteúdo e distribuição em toda a América Latina. Lançamos a Vibra Solutions no início deste ano devido à demanda do mercado por operadoras em busca de alternativas flexíveis, plataformas de cassino e apostas esportivas prontas ou personalizadas, com a opção de possuir o código-fonte e a tecnologia, algo que nenhum outro concorrente pode oferecer.

Vocês foram nomeados como uma campanha de fornecedor e marketing do ano na SBC Awards. O que esses prêmios significam para a empresa?

Os prêmios são uma grande recompensa e significam muito para uma empresa como a nossa. Ganhar esses prêmios não significa apenas que somos reconhecidos por nossos colegas, mas também estamos fazendo a diferença para nossos clientes, e esse é o prêmio mais valioso e precioso que poderíamos querer.

Como você avalia os resultados da empresa até agora este ano?

2023 foi um ano cheio de eventos e realizações. Investimos muito em nossa equipe e contratamos pessoas com muito talento, expandimos nossa oferta de tecnologia e diversificou nossa oferta de jogos para expandir nosso alcance com novos jogos de tabuleiro, novos jogos “Rápidos” que se alinham perfeitamente com a tendência de ganhos instantâneos, conteúdo de estilo de colisão, novos slots e novos jogos de bingo, todos com o toque Vibra Gaming.

Isso significa que eles são fáceis de entender e jogar, visualmente muito atraente e atraente e com uma jogabilidade muito atraente e emocionante. Se você ver um dos nossos produtos, você saberá imediatamente que ele vem do Vibra.

O segundo elemento tem sido o surgimento da Vibra Solutions, nosso novo braço de tecnologia de plataforma da Vibra Gaming. Esta solução totalmente personalizável já está a impulsionar vários clientes, dando às marcas controlo total sobre as suas operações e permitindo-lhes construir, adicionar, configurar e integrar qualquer produto de que necessitam, tudo com o nosso total apoio.

Quais são os desafios atuais na região?

Em um mercado em constante evolução, há muitos desafios, mas muitas ou mais oportunidades. Muitos mercados oferecem o mesmo cenário, a regulamentação está mudando em grande velocidade em alguns e mais lentamente em outros, como o Brasil, mas isso pode mudar muito rapidamente.

Nosso principal objetivo é continuar crescendo resolvendo as necessidades de nossos clientes. Atualmente, estamos dando um forte impulso à nossa divisão de soluções de plataforma em diversos países da América Latina. No México, por exemplo, existem muitas empresas que exigem trabalhar com um produto omnichannel com a flexibilidade e a proximidade com a qual gostamos de trabalhar. O mercado tem muitos produtos, mas são restritivos ou inflexíveis.

Atuamos na direção oposta, assim como nossos produtos. Damos aos operadores a liberdade de criar os produtos de que necessitam e, se assim o desejarem, apropriamo-nos licenciando o código-fonte. Acreditamos que as operadoras podem tomar decisões que lhes permitam crescer e prosperar em um mercado dinâmico e exigente. E estamos sempre à frente para oferecer nosso apoio e consultoria com décadas de experiência na América Latina.

 

Comentar com o Facebook