Xtremepush abre escritório no Brasil em São Paulo

Apostas I 28.02.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Xtremepush abre escritório no Brasil em São Paulo
Álvaro Camargo nomeado Country Manager no Brasil para liderar a expansão da empresa no país

A Xtremepush, fornecedora líder de CRM e marketing de fidelidade alimentado por IA, está abrindo um escritório em São Paulo à medida que continua investindo na região da América Latina.

Para auxiliar nesta expansão, Álvaro Camargo, experiente especialista em apostas esportivas e CRM, foi contratado como Country Manager e construirá uma equipe para garantir que os clientes e parceiros brasileiros da Xtremepush sejam totalmente apoiados em todas as suas necessidades de CRM, fidelidade e gamificação.

Camargo vem da WeContent, empresa líder em marketing digital para iGaming no Brasil, onde ocupou o cargo de Diretor de Operações desde 2016. O paulistano tem vasta experiência em CRM e tem usado a plataforma Xtremepush como cliente nos últimos anos. .

Xtremepush estará expondo no SBC Summit Rio da próxima semana com Camargo presente ao lado do CEO Tommy Kearns, que participará do painel ‘AI Revolucionando o Futuro dos Produtos de Apostas’. A empresa revelou sua nova solução inovadora de IA na ICE Londres e estará à disposição para explicar seus benefícios aos participantes no Rio.

A abertura do escritório no Brasil e a nomeação de Camargo é a última etapa do plano de crescimento da Xtremepush na América Latina, após acordos nos últimos meses com a plataforma de cassino e desenvolvedora de jogos Vibra Gaming, as casas de apostas esportivas brasileiras Playr.Bet e Betsul e Arena Esportiva.

Tommy Kearns, CEO da Xtremepush, disse: “O Brasil e toda a região da América Latina são um foco estratégico chave para a Xtremepush em 2024, por isso é incrivelmente emocionante abrir nosso primeiro escritório em São Paulo.

“Há grandes oportunidades no Brasil e já temos uma presença sólida lá, mas pretendemos crescer rapidamente e estou muito feliz em receber Álvaro na família Xtremepush.

“Nós o conhecemos há muito tempo e ele tem um conhecimento muito profundo do marketing brasileiro e do CRM em geral. O Xtremepush oferece uma combinação única de CRM, gamificação e marketing de fidelidade alimentado por IA, por isso tenho certeza de que será uma adição fantástica.”

Álvaro Camargo disse: “Estou muito feliz por ingressar na Xtremepush neste que é um momento histórico para apostas esportivas e jogos no Brasil. Usei a plataforma Xtremepush como cliente e vi em primeira mão o valor que ela trouxe para a retenção de jogadores.

“Como vimos nos EUA nos últimos anos, a aquisição é a batalha inicial, mas para vencer a guerra é preciso retenção e a plataforma da Xtremepush é perfeita para o mercado brasileiro.

“Eu não poderia começar em melhor momento com o SBC Summit Rio da próxima semana e estou ansioso para me encontrar com qualquer empresa que queira levar seu CRM e marketing de fidelidade a um nível completamente novo.”

Xtremepush estará expondo no SBC Summit Rio (estande A560) na próxima semana e o CEO Tommy Kearns falará no painel ‘AI revolucionando o futuro dos produtos de apostas’ às 11h20, horário local, na quinta-feira, 7 de fevereiro.

 

Comentar com o Facebook