Zitro apresentará seu variado portfólio na G2E Ásia 2024

Feiras I 13.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Zitro apresentará seu variado portfólio na G2E Ásia 2024
Entre os destaques, os participantes poderão experimentar em primeira mão as ofertas inovadoras de jogos da Zitro. O evento será realizado no The Venetian Macau, de 4 a 6 de junho de 2024

A Zitro apresentará seus produtos de ponta para o mercado asiático de jogos na próxima edição do G2E Asia 2024. O evento será realizado no The Venetian Macau, de 4 a 6 de junho de 2024.

A crescente presença de Zitro na Ásia é evidente. A recente expansão da empresa nas Filipinas – com seus jogos de slot mais bem-sucedidos que em breve serão lançados nos principais resorts integrados em Manila (Newport, Okada e Solaire North), marca um importante passo em frente em sua estratégia de crescimento na Ásia. Este momentum posiciona a Zitro para o seu crescimento ainda maior na região, com instalações mais interessantes no horizonte.

Entre os destaques, os participantes poderão experimentar em primeira mão as ofertas inovadoras de jogos da Zitro. De jogos de vídeo slot para o universo on-line da Zitro Digital, a empresa oferecerá um conjunto completo de produtos que proporcionam a participação dos jogadores e o crescimento da receita.

Os participantes poderão ver os populares jogos ‘Fu Frog’ e ‘Fu Pots’, que apresentam recursos persistentes e progressivos de vários níveis, juntamente com ‘Drum Dynasty’, que promete uma jogabilidade emocionante com seu exclusivo ‘Bonus Mighty’ e ‘Bonus Power’ que elevam os prêmios de todos os símbolos de link. Zitro também apresentará ‘Epic Empires’, uma experiência multigame que inclui um novo bônus, ‘3-level link Evolution’, e a sempre popular série ‘88 Link’, reconhecida por seus cativantes gráficos e conceito de temática asiática.

Quanto ao negócio on-line, a empresa tem o prazer de mostrar à família do jogo ‘Mighty Hammer’, ‘Bashiba Link’, ‘88 Link’, ‘Link King’ e ‘Link Me’. Juntamente com uma ampla coleção de Vídeo Bingo, a Zitro Digital também apresentará suas mais recentes ferramentas de gamificação, como torneios e missões, juntamente com recursos aprimorados, como Bônus de Compra e Rodadas Grátis.

“Estamos muito satisfeitos em mostrar nossas mais recentes inovações no G2E Ásia 2024”, disse Sebastian Salat, presidente internacional da Zitro. Nosso compromisso com o mercado asiático continua firme e estamos confiantes de que nossos produtos focados no jogador, adaptados à vibrante cultura de jogos da região, terão ecos entre operadores e players. Estamos ansiosos para receber os visitantes em nosso estande e mostrar nossas últimas notícias para a comunidade de jogos asiáticos.

 

Comentar com o Facebook