Zitro apresentou suas últimas inovações em jogos na G2E Ásia 2024
A Zitro apresentou as suas mais recentes inovações na Global Gaming Expo (G2E) Asia deste ano, realizada no The Venetian Macau. O evento serviu como palco para destacar a nova gama de produtos da Zitro e seu compromisso com o mercado asiático de jogos.
O progresso da Zitro nas Filipinas nos últimos anos, evidenciado por instalações recentes nos principais resorts integrados em Manila (Solaire North, Newport e Okada), ressalta sua crescente presença na Ásia.
“Estamos determinados a expandir-nos mais”, declarou Nadege Teyssedre, diretor da Zitro para a EMEA, com mais instalações no horizonte. “A Ásia representa um mercado estratégico para nós e entendemos a importância de adaptar nossa oferta à cultura local. Para esse fim, investimos esforços significativos no desenvolvimento de uma biblioteca de jogos diversificada que atende aos gostos e preferências deste vibrante mercado de jogos”.
O desenvolvimento contínuo de produtos da empresa foi exibido com o lançamento de uma oferta de jogos inovadora para elevar a experiência do jogador e a lucratividade para os operadores de cassino.
Os participantes do estande da Zitro puderam experimentar em primeira mão a ampla gama de produtos da empresa. Entre os títulos de destaque estavam “Fu Frog” e “Fu Pots”, disponíveis nos gabinetes Illusion Glare e Allure Glare, que apresentam elementos persistentes e progressivos multinível.
A Zitro também apresentou ‘Dinastia do Drum’, no gabinete Allure Glare, que oferece jogabilidade envolvente com seu exclusivo Bonus Mighty e Bonus Power, e a sempre popular série “88 Link”, conhecida por seus cativantes gráficos e mecânicas com temas asiáticos.
Os participantes também tiveram um vislumbre das ofertas da Zitro Digital, apresentando sua família de jogos mais popular e as mais recentes ferramentas de gamificação.
Nas palavras do Presidente Internacional da Zitro, Sebastián Salat: G2E Asia tem sido uma plataforma para a Zitro se conectar com os clientes e mostrar nosso compromisso com a comunidade de jogos asiática. Nosso objetivo é abordar este mercado em um sentido mais amplo, desenvolvendo uma gama de produtos cuidadosamente adaptados aos gostos e requisitos exclusivos dos jogadores asiáticos. O feedback positivo sobre nossos produtos prova que estamos nos movendo na direção certa. Estamos ansiosos para aproveitar esse impulso e oferecer experiências excepcionais de jogo para os jogadores de toda a região”.