GGR de afiliados da SOFTSWISS dobra no primeiro semestre de 2024

Apostas I 09.08.24

Por: Magno José

Compartilhe:
GGR de afiliados da SOFTSWISS dobra no primeiro semestre de 2024
A Affilka by SOFTSWISS agora impulsiona mais de 375 marcas, demonstrando crescimento estável no primeiro semestre de 2024 em comparação com o mesmo período em 2023

A SOFTSWISS, uma empresa global de tecnologia com mais de 15 anos de experiência em iGaming, relata que a Affilka by SOFTSWISS dobrou seu GGR de afiliados no primeiro semestre de 2024.

A Affilka by SOFTSWISS agora impulsiona mais de 375 marcas, demonstrando crescimento estável no primeiro semestre de 2024 em comparação com o mesmo período em 2023. A análise das métricas financeiras do produto revela que a Receita Bruta de Jogos (GGR) de afiliados dobrou durante esse período.

Além disso, os depósitos dos jogadores aumentaram 2,3 vezes, e os pagamentos de afiliados demonstraram quase 60% de crescimento ano a ano no primeiro semestre do ano.

As métricas crescentes indicam o efeito progressivo do marketing de afiliados, que deve ganhar ainda mais demanda com o desenvolvimento do iGaming. As tendências recentes em marketing de afiliados incluem comissão baseada em desempenho, um foco crescente em relacionamentos com influenciadores e impacto da IA. O alto grau de personalização e facilidade de uso da Affilka by SOFTSWISS, combinado com recursos personalizados e design intuitivo, ressoa com os usuários e aprimora a experiência dos afiliados.

No primeiro semestre de 2024, mais de 65 mil novas contas de afiliados foram registradas, representando quase um quarto de todas as contas na plataforma. O indicador aumentou 50,9% em comparação com o primeiro semestre do ano anterior.

Os registros de novos jogadores cresceram 77% no primeiro semestre de 2024 em comparação com o mesmo período do ano anterior. Em termos absolutos, a métrica ultrapassou 17,9 milhões no período em análise. O número de cliques únicos em links de referência ultrapassou 965 milhões, permanecendo relativamente inalterado em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Anastasia Borovaya, chefe da Affilka by SOFTSWISS, resume: “Reconhecendo o papel vital do marketing de afiliados para o sucesso no cenário de iGaming em rápida mudança, nos esforçamos muito para oferecer um serviço excepcional que atenda às necessidades e expectativas de nossos clientes. O desempenho atual do produto revela um crescimento estável e contínuo que destaca nossa dedicação à inovação e ao enriquecimento da experiência do usuário.”

O primeiro semestre do ano trouxe um reconhecimento excepcional à equipe da Affilka by SOFTSWISS. O produto levou o prêmio de Fornecedor de Software de Afiliados no estimado EGR B2B Awards 2024. Os stakeholders de jogos asiáticos reconheceram o software de gerenciamento de afiliados da empresa como a Melhor Solução de Marketing de Afiliados do mercado.

 

Comentar com o Facebook