H2bet fecha patrocínio ao Podpah que inclui Igão e Mítico como embaixadores da marca

Apostas I 08.08.24

Por: Magno José

Compartilhe:
H2bet fecha patrocínio ao Podpah que inclui Igão e Mítico como embaixadores da marca
Com o acordo, além de campanhas e ensaios fotográficos estrelados por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), a H2bet terá a sua marca apresentada no principal podcast do Brasil (Foto: Divulgação)

Buscando estar sempre próximo dos melhores de cada área, a H2bet tem a honra de anunciar que é o mais novo patrocinador do Podpah. Ao lado do lateral esquerdo Marcelo, um dos atletas de futebol mais vencedores da atualidade, Igão e Mítico também serão embaixadores da H2bet e representarão a marca com o mesmo brilhantismo com que construíram o maior podcast do Brasil e posteriormente o principal hub de conteúdo da internet brasileira.

Com o acordo, além de campanhas e ensaios fotográficos estrelados por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), a H2bet terá a sua marca apresentada no principal podcast do Brasil e ainda estará presente nas redes sociais do Podpah e dos apresentadores Igão e Mítico.

A parceria entre H2bet e Podpah não trata somente de unir duas das empresas mais conceituadas em suas respectivas áreas, mas também de estar próximo de pessoas com representatividade e poder de inspirar. “É uma honra anunciar esta parceria entre H2bet e Podpah. Somos uma empresa que entretém através de jogos e apostas, e o Podpah nos conecta com outras frentes do entretenimento, como música, cinema e cultura.” avaliou Henrique Yamagutt, Head de Marketing do Grupo H2. “Mais importante do que isso, Igão e Mítico são dois jovens que construíram o maior podcast e o maior hub de conteúdo do país, mas jamais esqueceram das suas origens ou de seus fãs. Eles inspiram as pessoas a sonhar e para a H2bet isso tem muito valor” concluiu.

“O mercado de apostas esportivas se expandiu muito com a regulação e, mais recentemente, a regulamentação do setor. O Podpah sempre busca associar-se a marcas que agregam e se destacam em seus ramos, e a conversa com a marca foi muito positiva desde o início para uma parceria. Estamos animados em trabalhar com a H2bet e temos convicção de que será um período com geração de muito conteúdo de qualidade para o público”, afirma Victor Assis, CEO do Podpah.

Esta é a segunda iniciativa que as empresas realizam juntas. A H2bet é patrocinadora master do programa ‘Paris é Brasa’, do Podpah em Paris. Realizado na Casa Brasil, espaço do Comitê Olímpico Brasileiro que celebra o esporte e a cultura do nosso país, o programa apresenta os resultados do dia olímpico, entrevistas com os atletas, quadros variados e conta ainda com reportagens de Fátima Bernardes, Tino Marcos e Valen Bandeira.

 

Comentar com o Facebook