KTO submete pedido de licença para operar no Brasil
A KTO (kto.com) submeteu nesta segunda-feira, 5/ago, o pedido para obter sua licença de operação no Brasil. Atendendo a todas as orientações e portarias do Ministério da Fazenda, o pedido foi protocolado junto à Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) por meio do Sistema de Gestão de Apostas (Sigap) – que tem a função de monitorar e fiscalizar o mercado de apostas esportivas e jogos online no Brasil.
Segundo Andreas Bardun, CEO global da KTO Group, a licença é exclusiva para a marca KTO e representa um passo fundamental para a expansão sustentável de suas operações no Brasil. “Há mais de dois anos vínhamos nos preparando para estar entre as primeiras marcas do segmento a requerir a licença no país. Ficamos felizes e entusiasmados com essa nova fase do mercado brasileiro, que tende a ser um dos maiores do mundo”, explica Bardun.
A marca KTO se notabilizou no Brasil por uma estratégia de expansão com comunicação hiperlocal, focada na experiência de comunidades de amantes do esporte e entretenimento. A empresa iniciou sua trajetória pelo Sul do país, e hoje atende jogadores em todos os estados brasileiros.
A marca está presente, ainda, no patrocínio de transmissões esportivas como a Olimpíada de Paris no Sportv, o Brasileirão no CazéTV, a Libertadores da América e a Sulamericana no Paramount+, além de ser patrocinadora oficial da Chapecoense.