Comissão de Nevada aprova 1º evento do UFC em Las Vegas

Compartilhar
O Ultimate planeja realizar eventos na cidade em todos os fins de semana de junho, mas os três eventos subsequentes ao UFC 250 não foram discutidos nesta reunião
A Comissão Atlética de Nevada (NAC, na sigla em inglês) se reuniu no dia 27 de maio, pela primeira vez desde março e aprovou de forma unânime a realização de eventos de combate no Estado, desde que sem público presente e que sejam adotados os protocolos especificados pela entidade.
Entre os torneios aprovados, estão dois cards do UFC: o deste sábado, com Tyron Woodley x Gilbert Durinho na luta principal, e o do próximo, dia 6 de junho, o UFC 250, com Amanda Nunes x Felicia Spencer.
O “UFC: Woodley x Burns” será o primeiro evento de MMA em Las Vegas desde o início da pandemia do Covid-19. Os torneios de esportes de combate estavam proibidos em Nevada desde 14 de março, devido às preocupações com a propagação do novo Coronavírus e às restrições a aglomerações impostas no Estado.
Mais de dois meses depois, Nevada agora vive a Fase 1 da reabertura dos negócios, e iniciará sua Fase 2 na sexta-feira, com a reabertura de academias, cassinos, bares e igrejas. Também está incluída na Fase 2 a permissão a eventos esportivos com portões fechados.
Segundo o diretor executivo da NAC, Bob Bennett, a comissão está trabalhando de perto com o UFC e os protocolos da organização se alinham com os protocolos exigidos pela comissão.
Entre essas exigências, estão a realização de exames de Coronavírus, monitoramento de temperatura e questionários, e quarentena de todos os envolvidos entre o momento de seus exames e a obtenção dos resultados.
O Combate transmite o “UFC: Woodley x Burns” ao vivo, na íntegra e com exclusividade neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), com o “Aquecimento Combate”.
O SporTV 2 e o Combate.com transmitem o “Aquecimento” e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site acompanha todo o evento em tempo real. (Promoview)
Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta