“Espanha pode ter um impacto significativo para melhorar nossas operações offline e online”, Roberto Regianini

Opinião I 08.06.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Roberto Regianini, Diretor Comercial da FBM

A FBM está se preparando para apresentar seu portfólio de soluções de cassino na Expojoc 2022 que começou nesta quarta-feira (8), em Valência, na Espanha. A marca global de jogos terá uma seleção abrangente de jogos de cassino online e físicos, incluindo uma nova coleção de bingo online e slots desenvolvidos pela FBMDS, que estarão disponíveis no estande A6.

Esta exposição marca o retorno da FBM à Espanha em menos de três meses, após sua presença na FIJMA Madrid em março, que representou seu retorno aos eventos presenciais do setor. “A Espanha é um mercado estratégico para as operações físicas da FBM e as operações online da FBMDS, e é por isso que estamos expondo na EXPOJOC”, afirma Roberto Regianini, Diretor Comercial da FBM, em entrevista exclusiva à Yogonet. “Já estivemos na FIJMA em março, e nossa expectativa para a EXPOJOC é continuar com os vários esforços comerciais que já estão em andamento no mercado espanhol e fazer novos acordos relevantes para o futuro da FBM como grupo.”

Qual produto será o protagonista em seu estande e por quê?

FBM e FBMDS trarão uma ampla seleção de jogos de cassino online e físicos para o estande A6.

No lado terrestre, os fãs de caça-níqueis podem esperar uma experiência divertida com o FBM Mythic Link e o Easy$Link. Esses dois pacotes de jogos ocupam o centro do palco, trazendo uma ampla variedade de recursos e jackpots progressivos vinculados. A oferta de vídeo-bingo é composta por Maya Bingo, Bingo Champion e dois produtos da coleção Progressive Series – 30 Mania! e Bingo Go.

Na seção FBMDS, os visitantes terão a oportunidade de experimentar os mais recentes jogos de cassino online certificados para o mercado espanhol. Este portfólio inclui produtos localizados, apresentando uma linha de slots e vídeo-bingo com grandes recursos e bônus atraentes projetados para clientes espanhóis.

Espanha marcou o regresso da FBM aos eventos presenciais internacionais com a FIJMA, foi também a primeira vez que as marcas FBM e FBMDS partilharam o mesmo stand. O que ambos os eventos e o mercado espanhol representam para sua estratégia de negócios na região? Que sinergias e valor agregado você viu ao ter as duas marcas no mesmo estande?

A Espanha é um mercado muito importante na região europeia e pensamos que pode ter um impacto significativo na promoção das nossas operações offline e online. Estamos investindo fortemente em recursos, talento e eventos como FIJMA e EXPOJOC que nos permitem compreender melhor as necessidades específicas do mercado espanhol e dos seus players (tanto online como offline). Acreditamos que este é um passo necessário para entender e antecipar as necessidades do mercado e oferecer produtos que possam agregar valor aos operadores e jogadores de cassino no longo prazo.

Que recursos e ferramentas a Expojoc oferece a expositores como a FBM? Por que é importante participar desses eventos repetidamente e regularmente ao longo dos anos?

Existem diferentes razões pelas quais consideramos importante participar regularmente em eventos como a EXPOJOC. Acreditamos que é um privilégio fazer parte de qualquer evento que forneça informação relevante sobre os mercados em que atuamos e que nos permita colaborar no desenvolvimento da indústria dos casinos. Nesses eventos, também podemos obter conhecimentos valiosos sobre aspectos como regulamentação local ou novas tendências de negócios, ao mesmo tempo em que ampliamos nossa rede com contatos importantes.

Em janeiro, o diretor da FBM, Renato Almeida, disse que a palavra principal para 2022, ano dos 21 anos da marca, é ‘expansão’. Ele citou um “roadmap ambicioso” e vários projetos em desenvolvimento para o mundo físico e online. Que progresso você viu desde então a esse respeito e que novos marcos podemos esperar este ano nos principais mercados?

Estamos muito satisfeitos com o progresso feito até agora. Lançamos vários novos jogos em nossa operação terrestre global e a operação online também cresceu durante este primeiro semestre. Continuamos a fazer novos negócios e expandir nosso portfólio de jogos com recursos inovadores e experiências de usuário aprimoradas capazes de trazer novas emoções e mais valor às ofertas de nossos clientes.

O plano agora é continuar trabalhando duro e constantemente para oferecer a melhor experiência de jogo possível nos dois universos. A FBM e a FBMDS têm várias novidades reservadas para o segundo semestre de 2022 em termos de produtos e negócios, e temos a certeza que iremos superar as expectativas do grupo para este ano.

A FBM lançou um site novo e aprimorado em dezembro. Que impacto e novas capacidades isso trouxe até agora?

O novo site representa com mais precisão a história, a complexidade e a dimensão global das operações da FBM. Estamos confiantes de que agora é mais fácil para nossos parceiros entender o alcance global que a FBM tem neste setor competitivo, bem como as perspectivas, modelos de negócios e produtos que podemos oferecer como grupo. Também estabelecemos uma melhor conexão entre as diferentes verticais da FBM e fornecemos novas informações aos visitantes, por meio do exemplo da Fundação FBM.

Que outros eventos a FBM e a FBMDS planejam participar este ano?

Após a EXPOJOC, a agenda de eventos até o final de 2022 inclui nossa participação nos seguintes eventos: SBC Summit Barcelona, SBC Summit Latin America, G2E Las Vegas, SiGMA Malta e G2E Asia Filipinas.

Comentar com o Facebook